Educação > STF decide que a lei do piso nacional dos professores é válida desde 2011 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DONI PEREIRA

    Porque o STF,não manda prender governador que não cumpre determinaçãoda corte suprema?De duas uma,ou não é corte suprema ou governador manda mais

    Responda
  2. wil67

    parabéns professores. nós da saude ficamos aguardando que o STF olhe por nós também.

    Responda
  3. galinha

    Ainda é pouco..comparado num pais de fisiologismo....onde vereadores chegam a ganhar 5000 por mes....incham a folha das cidades e apresentam projetos hediondos....politico devia ser trabalho voluntario...uma vez que pelo voto nao vale muitoo..pois muitos compram votos...Policiais, médicos, professores e tecnicos da educaçao deviam ganhar um salario digno pelo que fazem...e nao esse salario de limpar b...que ganham!!!!

    Responda
  4. jo

    A noticia era para se orgulhar e dar alegria para classe, mas o que acontece que nesta republiqueta, não se respeita leis e educação continua sendo campanha publicitária para governadores de plantão. Aqui em Minas é uma maravilha a remuneração dos professores. Criou-se um tal de subsídio que incorporou todas as vantagens como biênios e quinquênios,etc. Pós graduação não conta e se tem vinte anos ou um na função é a mesma coisa. Salário congelado até 2015. O bom da educação aqui só se vê na TV.

    Responda
  5. zecaconde

    atitude correta nossos professores merecem uma melhor proteção financeira, inclusive com creditos imobiliarios subsidiados, mas tem lado escuro conheço e conheci profissionais da area q estão c afastamento remunerado por doenças infecto contagiosas e outras cositas mais e trabalhando na iniciativa privada, estes so geram gasto e nenhum lucro cultural, deveriam dar uma pesquisada na presença na sala de aula

    Responda
    1. Jose

      O local onde é mais difícil encontrar um professor é na sala de aula, ele pode estar em férias coletivas, recesso, faltando, afastado,greve, preparando aula, corrigindo provas, etc.Leia as convenções coletivas da categoria e você vera que eles fogem mais da sala de aula do que o diabo da cruz.O limite é nas creches, onde segundo o entendimento deles e do MEC só professor pode trabalhar.Eles querem fazer féria coletiva e recesso, ou seja eles deixam de cuidar dos bebes dois meses por ano.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.