Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. lhilho

    É Eremildo, esses não pouco vergonhosos penduricalhos (vale marmita, auxílio moradia et alii) que ornamentam os salários da magistratura e dos membros do ministério público - que se rotula em guardião da moralidade pública - têm entre eles a hipócrita justificativa de serem legais.  A França, durante a Guerra da Argélia, também justificava a tortura por embasamento legal.  Justificativas tão calhordas tanto uma quanto outra.

    Responda
  2. Giulliano

    A simplicidade de Lincoln, sua abstinência de fumo e álcool e o patrimônio sem aumento considerável mesmo após sua passagem pela presidência são notoriamente distintos do  nosso guia.

    Responda
  3. Adebal

    O Seu L. da Silva não sabe ler. Sabe enrrolar a Platéia. Quem lê para ele são seus asseclas, digo assessores, Marcos Aurélio Garcia, Cesar Alvarez e outros menos cotados.

    Responda
    1. Pezão

      Lula chegou a presidente do Brasil porque não sabe ler. Se soubesse, já teria sido eleito Papa.

  4. Fernando MOtta

    9 Bi pela Amil.???????????????

    Responda
    1. Juca Ribeiro

      A empresa foi vendida em outubro passado para o grupo americano UnitedHealth por US$ 3,2 bilhões.

  5. Evans

    Como na maioria das coisas, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Que os planos de saúde, nadam de braçada é o óbvio. Que a ANS não existe é outro óbvio. Mas que país é esse onde os impostos sobre remédios são maiores que sobre iates? E a maravilhosa iniciativa do SUS, se viu ao longo do tempo sucateada? Gestão da saúde exige competência e equação de taxa de risco. Coisas que instituições sérias contratadas, um exemplo, a Fundação Dom Gaspar sabem fazer de olhos fechados.

    Responda