Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Parresia F.C.

    O grande problema do brasileiro é que acha ter o direito de, a pretexto de satisfazer as suas vontades, esmagar o direito dos demais. O sujeito quer ter home theater, mas não cogita em fazer o revestimento acústico do ambiente que receberá os equipamentos. Quer trazer a bateria da Vai-Vai pra tocar na churrasqueira do prédio, no dia do aniversário do filho, e que se danem os moradores que precisam estudar, estejam se recuperando de alguma enfermidade ou queiram, simplesmente, ver um filme.

    Responda
  2. GILBERTO GALO

    o q fazer ? simples ... RECLAME COM O VIZINHO BARULHENTO ...ele tem q aprender a RESPEITAR

    Responda
  3. edsm

    O Jornal não informa que essas soluções (Drywall, carpetes, etc), resolvem pouco (muito pouco mesmo) o barulho, se pagando ate uma fortuna por eles! A parede de Drywall mais espesa possível (com 4 placas de gesso acortonada + lã de rocha de 10cm - a melhor que existe), reduz em no máximo 10% o barulho de lado de música alta ou latido. Em decibeis chega a 80% de redução, pois a metade de 70db é 65db (conta doida mas é isso mesmo) e pros nossos ouvidos nada resolve. Resultado: grana perdida!

    Responda
  4. carlos

    Reportagem mais sem sentido. Pelo título, eu esperava que alguém fosse me apresentar uma solução para o barulho que meu vizinho "de cima" faz. Nessa "reportagem", é indicado o que o vizinho de cima deve fazer. Você acha que ele vá fazer alguma coisa para aliviar a minha vida? Essa reportagem é uma verdadeira PIADA. Será que alguém aí tem noção de alguma coisa?

    Responda
  5. GustavoV

    Outra opção é acionar a justiça, como eu fiz. Pra gente mal educada essa é a única solução.

    Responda