Painel do Leitor > Hugo Chávez honrou os anseios de seu povo, declara leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bruno Melo

    Quem escreveu essa asneira? Lula, Zé Dirceu, Genuíno? Não sei, mas deve ser da mesma laia ou é um desses cegos, que diz entender de política. Tenho pena dessas pessoas. Leitor, lá, esse mesmo Jornal que publicou essa imbecilidade que você escreveu aqui, provavelmente, já teria sido perseguido e extinto pelo governo que você elogia. Você padece da mesma ignorância de um povo oprimido e sem condições de ter senso crítico.

    Responda
  2. Professor

    A venezuela deve olhar para o futuro e escolher daqui a 30 dias o novo presidente para governar o país com o maior potencial de petroleo do mundo.Se o sistema escolhido pelos partidarios do ex presidente falhar a "democracia" sera enterrada com ele.Espero que não haja derramamento de sangue inocente se ocorrer uma ruptura politica entre a oposição de miame e o provavel presidente nicolau maduro.

    Responda
  3. arnobio luiz

    Tem cada um que dá dó...! Honrou os anseios do povo...é dose! Quebrou a Venezuela, isso sim ! e a presidente vem dizer que "contribuiu para o desenvolvimento da America Latina"...,aí é muuuiiita dose ! Contribuiu em quê?Só rindo...,kekekekekeke. Demagogos, sempre demagogos!

    Responda
  4. R Villas

    "Honrou os anseios de seu povo"? Onde? Nas filas dos supermercados com suas prateleiras vazias? Com a maior onda de criminalidade já vivida pela Venezuela? Pelos recordes de inflação? Pelo endividamento do Estado?  Hugo Chavez se foi. Colheu o que plantou...

    Responda
  5. Gil

    Que Deus ilumine sua alma.Voltando aqui na terra,este senhor com ares de cubano e rei do pedaço,acabou com a Venezuela.Este bonito pais que tem absolutamente tudo para dar certo está num momento incerto.Lá tem beleza natural e  muito petróleo .Essa briga pessoal de Hugo Chávez com os USA provocou uma baixa de grandes negócios para este pais.Espero que não tenha mais esses  Cubanos entre nós.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.