Educação > Estudantes do ensino fundamental evoluem, mas nível cai no médio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Guedes

    A respeito do SARESP e do IDESP só tenho a dizer o que estão publicados nesses dois artigos:SARESP: INDICADOR DE QUALIDADE OU PARANOIA PEDAGÓGICA? http://icguedes.blogspot.com.br/2012/11/saresp-indicador-de-qualidade-ou.html SARESP: INDICADOR DE QUALIDADE OU PARANOIA PEDAGÓGICA, PARTE II  http://icguedes.blogspot.com.br/2013/03/saresp-indicador-de-qualidade-ou.html

    Responda
  2. rafael1981

    Matemática deveria ser no mínimo 40% das aulas de qualquer aluno de primeiro e segundo grau, pois a abstração é menos natural ao ser humano que o estudo de história, geografia, etc. Não que as demais disciplinas tenham de ser negrligenciadas, mas podem exigir mais em trabalhos em casa, etc, liberando mais tempo para o aprofundamento na matemática. O que aprendemos nos primeiros anos de engenharia aqui se aprende no colegial em outros países. 

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.