Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. pedro volpe

    Os bacanas inteligentes da classe média pogressista amigos do Dimenstein que não tem filhos morando na cracolândia curtiram essa coluna.Vamos todos fumar 1 pra comemorar hoje...

    Responda
  2. Ricardo Flor

    A série "Borwalk Empire", já no su primeiro episódio mostra os comerciantes de álcool comemorando a aprovação da Lei Seca, com a qual o produto que eles vendiam e todos queriam subiria 20 vêzes de preço. Ou seja a proibição só beneficia o traficante. Assim como por meio de campanhas reduziu-se drásticamente o tabagismo no país, deveria se fazer com as demais drogas. E liberá-las. Proibir não deu certo em local algum e só fortalece o crime.

    Responda
  3. Daniel erm

    Os Estados Unidos tendo se posto em uma guerra às drogas e, agora, dentro do seu próprio território, vindo a liberar o uso da maconha, para fins recreativos, mostra que a atual política de combate aos entorpecentes é falha e dispendiosa. É questão de tempo para que a regulamentação da droga ocorra. Entretanto, é necessária uma legislação meticulosa e eficiente para responder pelas consequências desse ato. Acredito que a população pense que é somente liberar e pronto. Não é bem por aí. 

    Responda
  4. Dick

    Vou me candidatar para uma vaga como professor PHD.

    Responda
  5. JFK

    Sobre o assunto devemos definir fatos e consequência. Os fatos, somos livres de falar sobre o asunto e até propagandear. As consequências, podem nos atingir, com o passar do tempo, na forma de um proceso por responsabilidades e reparações que qualquer um pode acionar o autor da propaganda como responsavel pela desventuras, perdas&misérias que abateram a existência do inocente acionante.

    Responda
  6. Célia L H

    Universidade da Maconha...quanta vulgaridade, nossa! O que virá em seguida? Receita para o preparo da pedra de crack em casa?

    Responda
  7. Dodô

    E pensar que os Estados Unidos propagam ao mundo - e investem maciçamente - em suas incursões contra o uso de drogas nas suas mais diferentes modalidades. É como diz o ditado brasileiro: 'casa de ferreiro, espeto de pau'.

    Responda