Hélio Schwartsman > Democratização da mídia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. AA

    O que os de "centro esquerda" (coloquei entre aspas porque classificar Dilma, o presidente do Uruguai, Evo, Torres, etc, com "centro" é piada) querem é controlar, isso é basilar em qualquer socialista.Independente disso, o que a midia faz atualmente, é ridículo, a midia se transformou em instrumento de auto-ajuda, perdeu sua função informal para se tornar solidária, é a "função social"... a midia não tem mais a função de notíciar, agora é "social" = marxismo cultural.

    Responda
  2. SILVA E SILVA

    O que falta à imprensa brasileira é o compromisso com  a verdade ; é deixar de ser submissa aos padrões europeus. Precisamos de uma imprensa brasileira que fale à verdade sobre os acontecimentos, que realmente são realidades e não inventados. Não há ser humano que suporte lê reportagens de revistas, jornais  e assistir a jonais televisivos repletos de inverdades.

    Responda
  3. Depaula

    A pulverização da informação praticamente reduziu a quase nada o poder de influência de jornais impressos na formação da "opinião pública', vem reduzindo substancialmente o poder da TV (notadamente da globo, q beleza) e o autocontrole ou direcionamento da internet é quase impossível (k bom). O valor de empresas da mídia (maioria de políticos) tende a cair muito (q ótimo). Ninguém reclama de padaria que não presta, procura outra.

    Responda
  4. tapioca

    hoje a midia ja é controlada por um grupo de 5 pessoas,se distribuirmos vamos democratizar,não fique preocupado que que ainda terá este jornal(não sei se com a mesma força)para dar guarida a vc e outro seus ferrenhos colunistas destros

    Responda
  5. Dewey

    A liberdade absoluta da imprensa para discutir temas públicos é a pedra fundamental de qualquer sociedade livre e que quer permanecer livre, com os seus direitos preservados e com a certeza de que o bem público seja respeitado. 

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.