Elio Gaspari > O quartel da PE e a morte de Rubens Paiva Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Evans

    Brasil, terra do Homem Cordial. Cordiais são todos. Não cordiais no sentido de gentis, mas cordiais no sentido de se moverem pelo coração, pela emoção, antes que pela razão.  F. Müeller no getulismo, ou S.Fleury na repressão militar, protegidos pelo Estado. Ou o assaltante de moto,  protegido pelo capacete que lhe esconde a identidade. Agem com ódio. rotweillers liberados da coleira. No entanto, tem seus donos. Seus patrões que não sujam as mãos. Simpáticos. Afáveis. Cavalheiros. Fedem

    Responda
  2. Maquiavel

    A pergunta que não quer calar: A QUEM REALMENTE INTERESSA DESTRUIR, DE FORMA VIL, AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS??? Pode-se ter um "leve vislumbre", lendo o evento "Foro de São Paulo", ocorrido no início dos anos 90. 

    Responda
  3. JFK

    É normal na história das nações ocorrerem momentos em que as instituições correm riscos reais de serem destruídas. Isto certamente acontecerá aqui em algum momento futuro devido a alguma conjuntura inimaginável num tempo que não quero prever. Certamente neste momento antes do Brasil solapar por tanques e coturnos externos certamente haverá militâncias gritando a nossos soldados! Vocês serão perseguidos até os 100 anos! Abandonem as armas! E certamente abandonarão!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.