Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. czar

    O cristianismo não se baseia no gosto e nas necessidades das pessoas, Hélio. É aí que você comete um grande erro ao fazer sua análise. O cristianismo segue a Bíblia e pronto. O que as pessoas pensam não interessa, mas sim o que Deus pensa.

    Responda
  2. Depaula

    Boa ampliação da nótula da semana... Creio que as cenas do 'theatrum mundi' devam parecer mais importantes e reais que as coisas que de fato acontecem, tanto para a igreja como para os fiéis. Ninguém quer igreja favorável à nada específico, mas deseja que não seja contra a algumas coisas. É diferente.

    Responda
  3. Maurilio

    A maioria dos católicos se comporta como os filhos diante dos pais: ouvem, concordam e fazem tudo ao contrário. Porém, nem mesmo por isso os pais deixam de ser pais.

    Responda
  4. Evans

    Então pica-se o alho bem fininho, acrescenta-se um fio d'azeite e mistura-se à salsinha bem picadinha. Envolvem-se as folhas de rúcula e lâminas quase transparentes de copa ou bresaola. O aceto  é opcional. Essa salada vai bem, acompanhada de fatias semi-torradas de pão italiano amanteigadas e um copo de bom tinto. Data vênia, chefe Hélio, prefiro essa salada à sua. Bom apetite!

    Responda