Painel do Leitor > Leitores comentam nomeação de argentino como o papa Francisco Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. tadeumarcos

    A Igreja de Roma segue sua liderança como Igreja Crista. As outras se dividem em centenas de agremiações sem a unidade do Vaticano. Os que se definem como da massa pensante superior que acreditam na ciência esquecem que seus credos vem de origens cuja qual a fonte e tão discutível como a religiosa e que são desmentidas dia a dia por novas descobertas desta mesma ciência. A Fé e Evolução são palavras sem fim para retratar que só sabemos que nada sabemos.

    Responda
  2. cacá

    O que a igreja católica tem que fazer é entender que o evangelho de Jesus não pregou pompas, cargos (ninguém na terra tem o poder de falar em nome de Deus) ou poder. Jesus pregou amor e caridade para com o próximo.Que o novo papa pregue a paz e a humildade em sua igreja.

    Responda
  3. Cassia

    Concordo  que não deveria ser eleito um papa ancião,  para um cargo tão importante na igreja católica.

    Responda
  4. Jader Matias

    O único indicativo positivo do fato de superestimarem a importância do Papa é de que os povos desenvolvidos e com IDH de ponta dão muita importância a irrelevâncias, já que não tem mais o que coçar... Evidentemente que não é o caso do Brasil onde a maioria pobre, ignorante e carente ainda acredita no sobrenatural.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.