Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JFK

    Quando me perguntam meu nível de escolaridade eu respondo, tudo! E é tudo mesmo! Do pré ao pós. Mas quando me perguntam o que acho das cotas! Nossa que dó eu tenho deles. Pior que o sacrifício para fazer tudo é o ambiente de trabalho.

    Responda
  2. Depaula

    Pois pois, de novo, novamente, outra vez... Eua são Eua, Brasil é Brasil e Portugal é Portugal. O seu próprio colega Gaspari já mandou uns recadinhos para vc e para editorialistas da Pholha e HS, mostrando e comprovando justamente o inverso do argumentado pela enésima vez. O desempenho de cotista aqui no Brasil não discrepa de não cotistas! 

    Responda
  3. MH

    A avaliação, posta no texto, foi concluída de maneira muito realista: “Pretender corrigir no fim o que vem torto desde o início é destruir vidas adultas com ilusões politicamente corretas.” Além do que a sociedade poderá ficar refém de ações de profissionais, que foram, medianamente, habilitados.   Maria Helena

    Responda
  4. Peter J

    É exatamente por este caminho desastroso que o Brasil está indo. Em vez de melhorar o ensino fundamental. Porém, o que esperar de um país onde a chefe de estado pública dados mentirosos ref. seus títulos acadêmicos?

    Responda