Painel do Leitor > Leitores repercutem defesa de médicos ao aborto até 12ª semana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. rafael1981

    Sou pessoalmente contra o aborto, ou seja, se acontecesse no meu relacionamento de haver uma gravidez inesperada, não teria o aborto como uma opção. No entanto eu entendo que isso é uma opinião particular de cada um e que não cabe ao estado criminalizar a escolha pelo fim da gestação, logo sou favorável à legalização, e quem fizer aborto que acerte depois as contas com sua religião, caso tenha, não faz sentido impor a moral cristã num estado laico. 

    Responda
    1. rafael1981

      E os co mu nas ficam votando negativo no meu comentário, parabéns aos de baba-ovo de plantão, vejam seu dinheiro ir pelo ralo dos impostos para ser gasto inescrupulosamente por políticos e funcionários públicos desonestos e batam palmas! Es quer di 0tas!

  2. Jader Matias

    Eu seria contra o aborto se fosse assim: todo exame de sangue e urina seria testado se há gravidez. Se positivo a mulher seria visitada e avisada. Tem que nascer filho saudável dessa gravidez ou será presa. Se abortar tem que se submeter a exame que testarão se não foi provocado. Se nascer doente será investigada e pode ser presa por não ter tido cuidado da gravidez... Aí sim, todo mundo, pobre e rico, desconhecido ou famoso, seriam responsabilizados. Não apenas os pobres e miseráveis...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.