Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maurilio

    A única lição que podemos tirar do fato é que devemos investir em todas as modalidades de transporte público, e não só em avenidas para circulação de veículos. São Paulo tem 60 km de metrô. Deveria ter 400. São Paulo não tem trens de passageiros para o interior e demais Estados. Deveria já estar ligada às principais cidades do interior e ao Rio, Brasília, BH e Curitiba. Os rios que passam por São Paulo, principalmente Tietê e Pinheiros podem e devem virar hidrovias. Falta vontade ...

    Responda
  2. Dewey

    Eu diria que o erro do Serra foi ter sido conservador no investimento. Para uma cidade do tamanho de SP a quantia gasta foi apenas um gota d'água. Se tomarmos uma cidade como Dallas no Texas, que possui um pouco mais de 1,2 milhões de habitantes, o número de viadutos, e vias auxiliares é muito mais expressivo.

    Responda
  3. pedro volpe

    E foi o Serra q deu isencao do IPI  e incentivou a industria automobilistica?Francamente. Volte a cultuar sua deusa das florestas Marina a Grande.

    Responda
  4. Marcio

    Quando os politicos entenderem que as ferrovias são essenciais ,voltarei a votar por enquanto vou  continuar pagando a multa (por não votar)

    Responda