Painel do Leitor > Leitora sugere criação de sindicato das patroas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Concordo plenamente com a PEC, com a proteção e "acolhimento" dos trabalhadores domesticos. Também acredito que toda mudança cria "turbulências" e ajustes. Eu já estou me ajustando a essa nova realidade. Dispensei a pessoa que me ajudava a manter a casa em ordem. Por mais dificil que sejam os próximos meses, terei que me adaptar e me ajustar a essas mudanças. Infelizmente não tenho recursos para "bancar" todas as obrigações que a lei determina.
Mais um?,este vai ser o páis dos sindicatos,mais um para mamar nas teta do governo porque para as empregadas depois de criar o sindicato eles não faram nada.
Tudo bem terem direitos, mas também quero as 44 horas semanais trabalhadas.
Ignorante amigo, os empregados domésticos tem os mesmos deveres de todo funcionário: fazer o seu trabalho. Caso não o faça, o empregador, como qualquer patrão, tem o direito de demiti-lo. É simples.Ou vocxê está sugerindo que os trabalçhadortes domésticos deveriam ter "deveres" a mais que o resto dos trabalhadores só porque agora tem os mesmos direitos?
Deveres e Direitos. Pelo visto o PEC das empregadas domésticas só têm Direitos e não contemplam seus Deveres. As patroas que reclamem para o Bispo.
Põe na conta do Papa...quero dizer, da Benedita.
Quem mandou votar no petê?
Porque a senhora não começa um?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitora sugere criação de sindicato das patroas Voltar
Comente este texto