Painel do Leitor > Leitor afirma estar 'cansado do PSDB' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Candido de Araujo

    Pq a surpresa com a "guerra de egos" no PSDB? Basta lembrar de sua fundação,  capitaneada basicamente por políticos paulistas frustrados com o fato de Orestes Quércia ter se tornado então virtual dono do PMDB de SP. O discurso de ética na época era tão sincero que em 2010 com quem se aliaram? Com o mesmo Quércia!!! Respeito a opção política de todos, mas levar a sério quem fez isso ou q para chegar a Presidência se coligou com o então PFL, "as viúvas da ditadura", me perdoem...

    Responda
  2. Pancrácio

    Uma oposição sem proposta, quando estiveram no poder o que fizeram para ser reconhecidos hoje, Nós pagamos um preço muito alto, principalmente no segundo Mandato de FHC. O P$$$DB está condenado a ser mais um partidinho fisiológico tipo, P M D B, DEMO entre outros. 

    Responda
  3. tonito sp

    O triste é que as aternativas não dão esperança. Mercadante? Chalita? Paulinho? Padilha? Marta? Skaf?

    Responda
  4. Odailmor

    Realmente o PSDB não se entende. Está mais que na hora de se unirem, do Serra deixar de ser turrão e apoiar o Aécio ou outro que o partido indicar. Eu continuo PSDB pois "nunca na história deste País um fogão custou tão caro" como esse que o Palácio comprou outro dia. Está na hora de mudar.

    Responda
  5. cacá

    De fato, é um disparate os políticos do Brasil. Um país que carece de políticos éticos, de uma oposiç~~ao competentente, de partidos verdadeiros e n~~ao essas sopinhas de letrinhas e ainda temos que tolerar essas briguinhas de vaidades. Pensava que o PSDB, traria a moralizaç~~ao de nossa política, triste engano! Votar em quem?

    Responda
  6. Ari

    Colocam as vaidades pessoais em primeiro lugar, governam para as elites no estilo secular do coronelismo, pouco fazendo pelo povo que hoje, felizmente, está conseguindo enxergar um pouco melhor. Esse tipo de político será cada vez mais mal-visto pelos eleitores. 

    Responda
  7. bodoque

    Concordo com o comentário; pois sendo eleitor há muitos anos, quando deixei de votar no PMDB, agora me frustro vendo a disputa acirrada entre os caciques do partido, que não levam em conta a opinião de seus eleitores. Vou procurar outro partido que tenha coerencias com seu programa de partido e escute o que as bases tem para dizer. Agora! Deus me livre de PT, PSOL e outros retrogrados de esquerda.

    Responda
  8. tadeumarcos

    Verdade.Estranho e que o Partido que tem um presidente fragil e assim em parte do Brasil.FH deveria assumir o comando e ser um contraponto ao partido da situação que tem varias facções, mas um comando forte.O Brasil esta sem oposição e a situação vai  fortalecer suas bases criando  rachas nela mesma para iludir a oposição. O Governador de Pernambuco e um candidato exclusivo para dividir o já parco eleitorado da oposição e dar uma vitoria no primeiro turno à situação.

    Responda
    1. Ricardo Flor

      Sem contar que o governador de Pernambuco é situação e párticipe das três últimos governos. Ou seja, a disputa da presidência passará a se dar entre os partidos da atual situação, do atual projeto de governo.

  9. Maurilio

    Acordou. Antes tarde do que nunca... Eu já desisti do PSDB há muito tempo. Mais recentemente, desisti também do PT. Ambos são farinha do mesmo saco. Ideologias? Lutam pelo poder, nada mais. Enquanto isso, o país padece a falta de hospitais, escolas, segurança, infraestrutura, enquanto os políticos engordam seus rendimentos no planalto central, nos estados e nos municípios. Haja cansaço! Agora é aguardar a decisão dos CENSORES deste jornal e, se for o caso, cancelar a assinatura...

    Responda
    1. Maurilio

      Ironman: se o governo federal fosse um mero distribuidor de recursos, como você diz, não haveria razão nenhuma para existir. A realidade é bem outra. Continue com Dilma, eu já desisti há muito tempo...

    2. ironman

      Colega, hospitais, escolas, educação, professores, estrutura, segurança: é competência dos estados, A União, cabe repassar recursos e os governadores gerir e administrar estes recursos.por tudo isso vou de Dilma.

  10. VMACHADO

    Não há como confiar em político nenhum, partido nenhum. PSDB, PT, PMBD, Pnnn. É muito inútil discutir sobre ética nos partidos políticos atualmente, simplesmente é a maior perda de tempo. A não ser, é claro, que você queira lutar e se envolver com isso na prática. A maioria não tem a menor idéia do que se passa no congresso nacional, no palácio do planalto ou em qualquer outra repartição pública. É sujeira atrás de sujeira. Para meros leitores como eu, minha sugestão: vai ler sobre economia.

    Responda
    1. Cassia

      Eu também concordo, não dá p/ confiar  em nenhum partido; a única diferença é que o PT dá a cara p/ bater; os outros batem e escondem a mão podre!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.