Colunistas - Tony Goes > Danilo Gentili pegou leve demais com Marco Feliciano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Flor

    Não há por que ser mais agressivo com esse do que com aquele entrevistado. O Da nilo não perdeu a piada sem perder e elegância. E a entrevista foi muito interessante por que nunca tinha visto esse pastor se defendendo. Não sabia que a mãe dele era ne gra, por ex.

    Responda
  2. Ronaldo Pedroso

    TONY VC É MUITO PARCIAL

    Responda
  3. Miss Morango

    Gostei da entrevista, ele respeitou o deputado, apesar de não ter agradado a grande audiência, pois como foi mencionado, o jornalista da Folha quer o sangue, a bagunça, a desordem e o desrespeito, no meu ponto de vista o Danilo deve se preparar um pouco mais, pois ele poderia ter aprofundado mais a entrevista e ter otimizado melhor o tempo, e fica claro que o colunista acima em questão escreveu um texto tendencioso e desrespeitoso, quando menciona sobre os vídeos ridículos, desconhece 100%.

    Responda
  4. bodoque

    Logo Tony Goes pra comentar a "perfomance do entrevistador e entrevistado"; o que é que Goes queria, sangue? Constrangimento? Achaques dos dois lados? Não precisamos destas baixarias, o que queremos é que as opiniões sejam respeitadas e o que passar disso, tens leis que punem. Além do mais, os entrevistadores (as) brasileiros deveriam se preparar mais, pois quando o assunto é religião, não sabem, nunca ouviram e tampouco falam, só ficam no google ou Wikipédia. 

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.