Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Flor

    Não há por que ser mais agressivo com esse do que com aquele entrevistado. O Da nilo não perdeu a piada sem perder e elegância. E a entrevista foi muito interessante por que nunca tinha visto esse pastor se defendendo. Não sabia que a mãe dele era ne gra, por ex.

    Responda
  2. Ronaldo Pedroso

    TONY VC É MUITO PARCIAL

    Responda
  3. Miss Morango

    Gostei da entrevista, ele respeitou o deputado, apesar de não ter agradado a grande audiência, pois como foi mencionado, o jornalista da Folha quer o sangue, a bagunça, a desordem e o desrespeito, no meu ponto de vista o Danilo deve se preparar um pouco mais, pois ele poderia ter aprofundado mais a entrevista e ter otimizado melhor o tempo, e fica claro que o colunista acima em questão escreveu um texto tendencioso e desrespeitoso, quando menciona sobre os vídeos ridículos, desconhece 100%.

    Responda
  4. bodoque

    Logo Tony Goes pra comentar a "perfomance do entrevistador e entrevistado"; o que é que Goes queria, sangue? Constrangimento? Achaques dos dois lados? Não precisamos destas baixarias, o que queremos é que as opiniões sejam respeitadas e o que passar disso, tens leis que punem. Além do mais, os entrevistadores (as) brasileiros deveriam se preparar mais, pois quando o assunto é religião, não sabem, nunca ouviram e tampouco falam, só ficam no google ou Wikipédia. 

    Responda