Elio Gaspari > Delfim e a doméstica que virou manicure Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Já no roubo do cofre do Adhemar, ganhou o Delúbio: virou piada de salão.
Hoje é 31 de março! Não é 1964 mas bem que muita gente não esquece. Foi devido a este dia que um dia teve um operário lá e não devido a JK, Brizola, Jânio, Jango ou o Homem da Capa Preta e nem o Cavaleiro da Esperança. Pior se fosse Marigela, Lamarca ou o raivoso leitor deste comentário. Mas o Bolivarianismo vem aà e aà a Cubanização do Cone Sul se completa.
Eu gostaria que todos os outros engenheiros que desistiram da carreira e aqueles que desistiram de estudar entrassem na justiça cobrando reparações. Foi a propaganda que as esquerdas divulgavam, naqueles dias, desestimulando o esforço pessoal de elevação do nÃvel escolar que resultou, hoje, na falta de profissionais em muitas áreas sensÃveis. Reparações! Mas não do erário. Das reparações das esquerdas.
Eu só queria que a Comissão da Vedade tornasse público e notório os nomes dos militantes que entregaram seus companheiros por 30 dinheiros. Como por exemplo, no caso da Rua Pio XI em SP que foi uma figura relevante das esquerdas lá do RJ.
O que eu acho interessante é que o passado e rapidamente esquecido. Esse Sr. é o mesmo que tabelou a inflação de 1971 e 1972 em 17%, o que causou uma perda nunca mais recuperada de todos os trabalhadores que tinham FGTS. O homem da frase de que tinha que aumentar o bolo para dividir. Até hoje não foi dividido o bolo da epoca. De repente vira santo. Me admiro um jornalista como o Elio Gaspari entrar nessa onda.
É isso aà Gaspari. Vivendo em um processo civilizatório conforme Delfim, graças ao restabelecimento do valor da moeda por FHC e ao foco social expandido por Lula, passamos sob Dilma por uma experiência semelhante à dos EUA com Roosevelt. O capitalismo ou é para todos ou para ninguém. Quem não aceita isso é que reclama. Mesmo incomodando, o processo civilizatório é o que muda a ordem natural que alguns querem manter.Â
O i/t/a/q/u/e/r/ã/o  está c/u/s/t/a/n/d/o quatro vezes mais do que o melhor e mais moderno estádio da Europa  desenhado por Pinafarina e inaugurado pela Juventus de Turim em 2010.Isto não tem semelhança com o New Deal do Roosevelt.
Está mais parecido com a Argentina  de Peron
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Delfim e a doméstica que virou manicure Voltar
Comente este texto