Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. AA

    Os "progressistas" que comandam muitos países latino americanos são gente grossa e sem nenhum conhecimento de nada, sabem apenas erguer o punho e gritar.

    Uruguai e Argentina, como todos os demais países da América do Sul, nunca foram amigos, são inimigos e qdo podem sempre agridem o vizinho.

    A América Latina está sem rumo, digo, o rumo é "progressista", uma nova palavra, criada pelos criadores de palavras, para ocultar a velha ideologia q tantas desgraças causou no século XX.

    Responda
  2. baltazar

    Creio que o comentário do sr. Mujica não foi gratuito. As praticas administrativas dos governantes argentinos são de uma arrogância exasperante, no "doa a quem doer". São os Galtieri tipo soft". 

    Responda
  3. Depaula

    É apenas a quebra do jogo-de-cena, sãos os bastidores no palco... Sempre parece que choca, o que é outro jogo-de-cena, apenas diverte e instala uma 'falsa' contenda entre 'velhas' e 'velhos'... Que o diga Ricupero, mas ele não vai dizer. rs

    Responda
  4. Dewey

    Acontece com mais frequência do que se acredita. Sarkozy foi pego dizendo ao microfone (que deveria estar desligado) para o Obama que Netanyahu era mentiroso e que não o tolerava, ao que Obama retrucou: "Você não o tolera mas eu tenho que aguentar ele o tempo todo". Parece que todos têm os seus momentos de baixaria!

    Responda