Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. AA

    Qdo leio as coisas q esse sujeito escreve parece q ele está falando do Brasil e não do EUA!O EUA é a nação mais desenvolvida do mundo, um país com mais de 300 milhões de habitantes (30 milhões de imigrantes) e ainda consegue ter o 6o. melhor IFH do planeta, mas, este "intelectual" defensor de idéias "progressistas" fala do EUA como se lá existissem milhões de miseráveis!Os 43% "mais pobres" de lá tem qualidade de vida muito melhor q a da classe media brasileira.

    Responda
    1. Peter J

      Os Estados Unidos estão bem longe das condições dos países falidos da Europa. Um pouco de consciência social não lhes fará mal algum.

    2. AA

      Ele quer q o EUA "cuide" dos imigrantes latinos q foram para lá, mas a tradição americana é q cada imigrante deve trabalhar e cuidar a si próprio, foi assim q o EUA se tornou o q é.Ele defende os gastos q os "progressistas" querem fazer, porém, o EUA já está com uma enorme dívida pública e déficit fiscal, mais um pouco e o EUA vai chegar nas condições em q Espanha, Grécia, Portugal e Irlanda faliram.