Luiz Felipe Pondé > O mal-estar na civilização dos anjos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. geo

    A fera (o homem ou humanidade) está adormecida pelas relações de consumo que destroem o planeta, mas a qualquer momento pode re-surgir como monstro maior do que podemos imaginar.

    Responda
  2. Célia L H

    É isso aí. Tenho a curiosidade de saber quanto tempo duraria para nos descobrirmos angelicidas se o "circo" atual entrasse em colapso total...

    Responda
  3. ap

    Ótima página Pondé. Faz a gente pensar um mundo de coisas, de um mundo de jeitos. Você é imbatível em recolher do mais amplo horizonte, a mais simples, clara e profunda verdade. Parabéns. Continue.

    Responda
  4. JFK

    Estamos mais pacíficos devido a Bomba Atómica. Mais nada. Apenas isso. Mas repito novamente, detesto este Admirável Mundo Novo do Políticamente Correto. Ele me impede de ser pragmático perante a malícia.

    Responda
  5. -

    A direita, principalmente a mais radical, só sobrevive às custas da mídia e paga caro para isto acontecer, pois os menos informados acreditam não no que se faz, mas no que se diz que faz, mesmo ficando fora do alcance de quase todos os bens materiais. A não ser de algumas esmolas dadas em época de eleições.

    Responda
    1. Célia L H

      Nossa, o que vc escreveu se amolda perfeitamente ao Governo atual. Só não sabia que o pethê tinha virado "direita radical"....rsrsrsrrsrsrs

  6. Peter J

    Pergunto-me por que "Kultur" foi traduzido como civilização. Talvez , porque foi traduzido do inglês e não do original.

    Responda
  7. Depaula

    Apenas debater e criticar é fácil e cômodo e édito e 'angelical' por demais, sobretudo estribado em 'muletas' (olha o mal-estar aí!) como teorias de terceiros, livros e filmes... Queria ver brotar dessa 'mata remexida', escarafunchada, repisada, algo original, uma ideia inédita, própria, uma proposição inovadora, legítima... Por mais absurda e criticável que seja (aí sim, seria uma surra no 'politicamente correto' e nas próprias muletas gastas!). 

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.