Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rosa

    Tenho 57 anos sou jovem alegre. Meu estilo é muito próprio e tento manter minha juventudo interna.Sou afro descendente e cabelos cacheados. Uso jeans, vestidos sempre na altura dos joelhos nem mais nem menos, até porque a altura da saia define um pouco do seu estilo. Um fator muito legal é você gostar do seu corpo como ele é e saber curtí-lo em todas as fases da vida. Eu sou magra e isto facilita muito. Use o que quiser pra você, é um pouco do que sigo. Adorei!

    Responda
  2. renatav

    O "bom senso" ajuda e muito..

    Responda
  3. Maugomes

    Sérgio Jockyman, em seu texto Os Votos (que circula pela internet como Desejos, de Victor Hugo), escreveu: "Desejo que você sendo jovem não amadureça depressa demais; e que sendo maduro não insista em rejuvenescer;e que sendo velho não se dedique a desesperar. Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor e é preciso deixar que eles escorram dentro de nós." Acho que é por aí.   

    Responda
  4. baltazar

    O envelhecer não é nada agradável; é a gradativa renuncia da capacidade de quando adulto por degradação biológica e;ou incapacidade física. A necessidade de equação.às novas condições muitas vezes contra a vontade.O grande "drama" é a memória ainda intacta e sem as mesmas condições físicas e materiais. O espelho, é o grande vilão, o traidor, por não compartilhar com as "mentiras" com as quais queremos nos enganar.

    Responda
  5. Depaula

    O pior de envelhecer é deixar de ser jovem, claro... Mas só fica velho quem vive. A aparência é o que deveria contar menos, em tudo. 

    Responda
    1. Depaula

      Foi justamente o que grafei... rs

    2. Duda

      A idade não está na aparência e sim no espirito....continuo me vestindo de maneira muito semelhante a antes dos 60, só encompridei um pouco os vestidos e saias...uso jeans desbotado, tênis e camiseta na boa e tenho certeza que não sou vista como ridícula...tenho uma coleção de óculos de grau em todas as cores e formatos, colares e anéis descolados e deixei meu cabelo branco depois de tê-lo pintado por muitos anos...vivo minha liberdade de escolha e sou feliz assim!