Ruy Castro > Azar do Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. doc lucasm

    Arrasou Ruya sua melhor coluna do ano!"Como o verbo é livre a ponto de comportar tais afirmações, atrevo-me a dizer que preferiria uma pessoa mais delicada à frente da Petrobras. Por mais que tenha vindo ao mundo para vender gasolina, seu cargo não a autoriza a se comportar como uma frentista de estrada. A Petrobras deve ter compromissos com o povo que a sustenta, e não apenas com o conteúdo dos buracos que perfura."

    Responda
  2. MARMO

    Eis ai o Ruy Castro falando sério...e a gente esperando uma de suas crônicas leves e soltas... 

    Responda
  3. Ricardo Flor

    Bobagem. É óbvio que a presidente de uma empresa quer vender o produto da mesma. Sejam aviões de guerra no casso da Embraer, armas ou petróleo. Sorte do Brasil que a estatal é presidida por alguém que se importe com o sucesso da empresa (por que o lucro não é dela). A sra Foster era cortadora de cana e certamente não chegou onde está pelo rostinho bonito.

    Responda
    1. vivazapata

      Óbvio, cada um na sua função. Heinrich Himmler, por exemplo, como líder da SS, tinha como dever exterminar a maior quantidade possível de judeus, da maneira mais eficiente. Não conseguiu atingir a meta inicial proposta pelo seu "boss", devido à intervenção aliada. Mas é gratificante ver profissionais gabaritados desempenhando o melhor de suas performances. Embora, no caso da nossa estatal, não se pode confiar cegamente em "sucesso da empresa". A não ser que você seja um camisa preta. 

  4. Peter J

    O interior desta senhora é tão lindo como o seu exterior.

    Responda
  5. JFK

    Frase políticamente inconveniente e ecológicamente incorreta. Vai contra as propagandas da Petrobras comprometida com o meio ambiente. Bem! Estamos num governo de esquerdas. É natural falarem algo e fazerem o oposto! Pior ainda com respeito a verdade e a democracia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.