Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Charles

    Deixa a chave na portaria pra quem quiser entrar logo.Amigos vocês moram no Brasil lugar onde assaltante que te queima vivo se vc nao tiver dinheiro.

    Responda
  2. Fabio

    É o privado fazendo o papel do público. Sendo um espaço privado é possível excluir do espaço pessoas que participem de atividades ilegais. Um segurança, possivelmente armado, ficará responsável de eliminar da convivência no local os que se recusarem a seguir as regras. Mesmo porque, sendo privado, a polícia só entra com autorização.A polícia o segurança, o legislativo os condôminos, o executivo e o judiciário o sindico e seu conselho. Público versus privado. É o retrato da incapacidade do Estado

    Responda
  3. mario100

    Perfeito local para a instalação da nova Cracolândia! Deixa os nóias ficarem sabendo da notícia...kkkkkkkk Agora se você vai se incomodar Então é melhor se mudar Não adianta nem nos desprezar Se a gente acostumar a gente vai ficar A gente tá querendo variar E a sua praia vem bem a calhar Não precisa ficar nervoso Pode ser que você ache gostoso Ficar em companhia tão saudável Pode até lhe ser bastante recomendável A gente pode te cutucar Não tenha medo, não vai machucar

    Responda
    1. Fabio

      O espaço é privado com acesso livre ao grande público. Se o condomínio desejar eles podem muito bem restringir o espaço exclusivamente para atividades legais, e expulsar aqueles que em algum momento praticaram atividades ilegais. Espera não era este o papel da polícia?De qq maneira o espaço é privado e é passível de restrição de acesso. Seja de nóias, ou dos chamados "gente diferenciada".

  4. FernandoNishimura

    A construtora economiza, seus lucros aumentam, mas para o consumidor vende mais caro em nome 'da convivência'. Marketing, vendendo gelo para esquimós. E no Brasil, vendendo pelo dobro do preço.

    Responda
  5. Gong da Silva

    Pobres coitados! Vão gastar muito e só terão convivência com fumetas e indigentes!

    Responda
    1. Solista

      Se você passar por lá, provavelmente sim.

  6. Amauri

    Excelente iniciativa. A população tem que deixar esta cultura de defesa do "daqui para dentro é meu, dalí pra fora Deus que cuide...". O espaço público tem que integrar-se com o privado se quisermos expandir nossos valores, cultura e segurança para o arredor de onde vivemos. Temos que tomar conta destes espaços para que a insegurança não tome conta.

    Responda