Luiz Felipe Pondé > Andréia O Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Aà que saudade dos meus 20 e dos 30 aninhos! Da Anna P. Da Kátia M. Da Andréia que hoje é bem casada mas o marido não sabe nada. Da Lúcia, da Japa, da outra Japa, da Mara Princezinha que foi salva por uma boa alma, da Cida, da Sandra, da Claudia que era campeã de Capoeira e deu um pau numa equipe toda da PM mas hoje é bem casada na Espanha, da Regina que me passou uma doença 4x e da Rosana assim como da Roseana. A minha estória não é do Ó! Mas! Ó!!! Aproveitei!
Diante da grandeza da mente do autor e dos observadores me sinto um reles Artelia.
Por mais que tentamos enteder os pensamentos das mulheres, nunca conseguimos: Por exemplo uma profes77sora de fil77osofia de uma Uni7ersidade famosa se apaixonar por um ban77dido que cometeu vários cr77imes. Eu não ente7ndo.
Pondé, gosto muito de seus textos exceto quando se dispõe a interpretar a "alma feminina". Aà a qualidade "vai pro brejo", porque nem você, nem Freud, nem homem algum consegue entender a tal "alma feminina". E é melhor que fique assim esse mistério.Quando você se propõe desvelá-lo só consegue expor sua própria alma machista e misógina, o que é uma pena e um desperdÃcio, dado o seu talento.
Coitado do Sigmund, deve estar preocupado dando voltas no túmulo.Â
Virou ladainha; hoje não atingiu nem o grau de 'pondecação'. Acabou o caldo, LFP?
Acho que o Ponde e mais mulher do que eu. E olha que me julgo feminina. Sem mais!
Suspeito disso desde o inÃcio...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > Andréia O Voltar
Comente este texto