Educação > 25% dos professores da rede estadual estão em greve em SP, diz sindicato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se os professores realmente querem algum aumento, terão que parar 100%. Não existe quere com 50%. Nessa paÃs, se alguém quer alguma coisa, tem que gritar bem alto, incomodar, dar murro na mesa, até ameaçar. Se ficar falando igual acontece lá no Congresso, ninguém ouve. É só assistir a TV Senado para ver a patifaria que é, alguém falando na tribuna e todo o resto conversando assunto paralelo. Não interessa o que os outros digam, se os professores querem alguma coisa, tem que parar 100%.
A partir de amanhã a adesão tende a crescer e muito. Hoje foi um dia em que os comandos de greve percorreram as escolas convencendo os colegas a parar. Outra coisa é que, comumente, em greve de professores se assina o ponto na segunda-feira, pra não ficar totalmente sem o salário. Amanhã é que vamos ver! Estamos do lado dos professores!
Os professores estão reivindicando 36%? Ora, 36% sobre nada é nada, só não é para esses polÃticos que aumentam o próprio salário. Os professores e outros funcionários públicos devem sim reivindicar reajuste igual ao dos deputados, toda vez que eles aumentarem o próprio salário, automaticamente aumentará o dos funcionários. Como deixaram a EDUCAÇÂO chegar a esse ponto?
Mais uma greve polÃtica. Danem-se as crianças.
Este é o problema número 1 da educação no Brasil: salários aviltantes. Indiferença total e menosprezo pelo assunto por parte dos governantes.Â
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > 25% dos professores da rede estadual estão em greve em SP, diz sindicato Voltar
Comente este texto