Educação > 25% dos professores da rede estadual estão em greve em SP, diz sindicato Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. VampirishV

    Se os professores realmente querem algum aumento, terão que parar 100%. Não existe quere com 50%.  Nessa país, se alguém quer alguma coisa, tem que gritar bem alto, incomodar, dar murro na mesa, até ameaçar. Se ficar falando igual acontece lá no Congresso, ninguém ouve. É só assistir a TV Senado para ver a patifaria que é, alguém falando na tribuna e todo o resto conversando assunto paralelo. Não interessa o que os outros digam, se os professores querem alguma coisa, tem que parar 100%.

    Responda
  2. fbc

    A partir de amanhã a adesão tende a crescer e muito. Hoje foi um dia em que os comandos de greve percorreram as escolas convencendo os colegas a parar. Outra coisa é que, comumente, em greve de professores se assina o ponto na segunda-feira, pra não ficar totalmente sem o salário. Amanhã é que vamos ver! Estamos do lado dos professores!

    Responda
  3. Dentinho

    Os professores estão reivindicando 36%? Ora, 36% sobre nada é nada, só não é para esses políticos que aumentam o próprio salário. Os professores e outros funcionários públicos devem sim reivindicar reajuste igual ao dos deputados, toda vez que eles aumentarem o próprio salário, automaticamente aumentará o dos funcionários. Como deixaram a EDUCAÇÂO chegar a esse ponto?

    Responda
  4. Junior

    Mais uma greve política. Danem-se as crianças.

    Responda
  5. Observador crítico

    Este é o problema número 1 da educação no Brasil: salários aviltantes. Indiferença total e menosprezo pelo assunto por parte dos governantes. 

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.