Ciência > MEC nega manobra, mas conta bolsa regular como Ciência sem Fronteiras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
  O que deve ter de filhos e conhecidos de polÃticos ganhando essas bolsas...
E quantoao "caso" amplamente divulgado na Revista Veja desta semana, já não está na hora de uma certa passarinha de São Bernardo do Campo abrir o bico?!  kkkkk
E vcs acham mesmo que os filhos de suas excelências-magnânimas-altezas, suas namoradinhas e amantes, não estão mamando nessa têta? Não basta receberem salários astronômicos, terem Cartões Corporativos prá gastar livremente, sem comprovantes, moradias, carros e funcionários, Assistência Médica de 1º Mundo, tudo pago por nós, ainda usam as Bolsas do MEC destinadas ao povo... (Você aÃ, seu filho já saiu do ensino médio para o vestibulinho dos sinais de trânsito?!)
Tem Mercadante no meio??? tem problemas !!!!!
Na minha opinião, só se deveria conceder bolsas para pós em universidades aproximadamente top fifty. De outra maneira, o dinheiro do contribuinte será gasto em colônias de férias. O candidato que não conseguisse completar a tese, deverá reembolsar o valor da bolsa recebida.
É como o l::drão de padaria depois de pêgo, que nega o furto...feito pela chaminé.
Parece o modelo chavista, onde desempregado que recebe "bolsa" é cadastrado como trabalhador empregado, segundo notÃcias.. Modelo manipulador da opinião popular. Daqui a pouco a chuva que cai sobre o Sertão do Nordeste vai ser contabilizada como irrigação "natural" e o sol como fonte de energia renovável colocada a disposição do povo pelo governo.Mas quando a ignorância popular permeia tudo, acham natural e até elogiam as "informações".
Embora eu tenha medo das groselhas que ele vai falar dessa vez, gostaria de ver aqui na Folha uma matéria com a entrevista.
Além da maquiagem houve também uma camada de óleo de peroba.
Mas não tem nada não. Lula vai assinar coluna no tradicional New York Times. Depois dos governos do PT, lá fora não somos confundidos com a BolÃvia. Enquanto isso as vivandeiras da imprensa neo-colonial, elitista e golpista continuam em sua cassada, como o coiote atrás do beep-beep das histórias em quadrinhos.
Não tem nada não. Lullla vai pagar um assessor para escrever o texto a ser publicado no jornal esquerdista americano, já que ele não tem capacidade para escrever um texto qualquer. E o Brasil cai no ranking do PIB, ficando apenas 128 posição.
Depois reclamam quando se fala em imprensa golpista. As instituições educacionais privadas, são uma espécie de concessionárias do MEC, não são totalmente particulares. Então não é correto se falar em maquiagem como constou em manchete principal da Folha. O público leigo talvez não entenda, aà está o golpe.
Concordo, o texto passa a ideia de algo errado e lesivo, simplesmente igualaram o tratamento das pessoas sem nenhum ônus, inclusive, considerando que o Ciências Sem Fronteiras está mais organizado, isso é, na verdade, uma vantagem... o público leigo vai entender como golpe, que acredito ter sido a intensão de quem escreveu =/
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > MEC nega manobra, mas conta bolsa regular como Ciência sem Fronteiras Voltar
Comente este texto