Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. eldir

    Me desculpe quem não gostar, mais opinião para mim sobre esse assunto, só tem valor se for de alguém da área de saúde e aqui nesse link tem uma das boas: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/maconha-faz-mal-sim-quem-afirma-e-a-medicina/#more-453763.

    Responda
  2. Carlos Xuxu

    Prata falou e disse! Tem quem não goste, mas temos que respeitar quem gosta! Liberar mais o que na cannabis? A legalização será uma ótima! #salvemaryjuana

    Responda
  3. paulo

    Ótimo texto, fala sobre o assunto de uma forma que deveria acontecer, sem moralismo, sem tratar como alguma coisa absurda, porque quando envolve o termo "droga" as pessoas preferem julgar primeiro e se informar depois.

    Responda
  4. JFK

    Não! Droga é droga! É evidente por si. Seus males são claros e se não controlamos bem os alcoolaras dirigindo vamos agora ter os fumeiros e/ou alcoolaras. Mas com o conceito de Comissão da Verdade, Dívida Histórica e outras tais conveniências vermelhas, num futuro meio longínquo mas nem tanto, as culpas pelas consequências da liberação serão investigadas e reparações serão cobradas mas não do erário e sim dos apoiadores históricos e/ou seus descendentes.

    Responda
  5. Schultz

    Tonho, eu e 99% dos brasileiros preferem ficar pagando para que fiquem preso, alias bem presos, quem não gostar, que pegue os viciados e leve-os para casa, coloque-os debaixo do travesseiro, enfim que fiquem com eles. Não fazem falta, não tem utilidade e são prejudiciais ao proximo.

    Responda
  6. Nilton

    Me desculpe Sr. Antonio Prata, a maconha é igual ao PT, no começo não causa muitos estragos, mas depois de viciado.....!!!!!!!!!

    Responda
  7. sergio

    Não tenho visto usuários de drogas presos! Os traficantes, sim, estão atrás das grades por tráfico e pode ter certeza, são bem menos do que os existentes.

    Responda
    1. sergio

      Mas, acredito que se o combate às drogas continuar da forma como está, não haverá cadeia para tanto traficante.