Ruy Castro > Rumo ao século 15 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os meios de comunicação como jornais, revistas - até as de fofocas - televisões e rádios nunca deveriam ter falado no nome desse  senhor. Deveriam tê-lo deixado em paz desde sempre.Afinal, ele não gosta de divulgação. Sem a divulgação pelos meios de comunicação, ele poderia hoje estar curtindo seu merecido anonimato, uma obscuridade com que ele sempre sonhou.
Gente ridÃcula.
Ação judicial não é violência. Violência é impedi-las.
Se depender de mim, livros a respeito de Roberto Carlos ficarão para sempre nas livrarias. Discos desse senhor eu me recuso a escutar. Mas respeito quem gosta. Afinal, há gosto para tudo, inclusive para músicas cantadas por fanhos.
Você está me plagiando? (Brincadeira).
Alto lá, ó súdito infiel! Como ousas mencionar livro de infiéis outros sobre o rei? O tom aà é bem próprio de quem hoje não lida muito bem com a majestade que no passado lhe atribuÃram. Chamaram o cara de rei? Agora, aguentem! Enquanto isso fiquem com esse samba das antigas, gravado por Dircinha Batista (irmã de Linda Batista, tb cantora):  A coroa do rei/não é ouro nem de prata./Eu também já usei /e sei que ela é de lata (...)
Chato, repetitivo e fanhoso.
Uma caricatura ambulante; vaidade das vaidades; dinheiro e fama; tudo por dinheiro; esse cara taÃ! Um 'rei' sem biografia é como sapo sem lÃngua; nunca foi rei, nunca foi sapo.Â
Leitor Depaula,Boa tarde.É isso, o "endeusamento" de pessoas (mérito à parte) produz grandes incoerências. Até, no chamado circuito das elites intelectuais, na universidade. Quantas, tantas, respeitáveis figuras do perÃodo passado mereceriam uma abordagem/ pesquisa acadêmica? Evidentemente, cada pesquisador falará sobre o que define como produtivo, e, produzirá efeitos positivos para ambos os lados.Maria Helena
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Rumo ao século 15 Voltar
Comente este texto