Painel do Leitor > Criminosos sempre escalam um menor para assumir culpa, comenta leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Votei no Alckmin espero que ele possa representar os paulistanos junto ao congresso para aprovação da redução maioridade penal .
Concordo com tudo isso, mas vamos parar para pensar um pouco:- Para quê reduzir a maioridade penal?- Se prender um menor de 16 anos e ele for condenado, vai cumprir a pena?- Preso, o menor terá direito a saÃda para: Natal, Ano novo, carnaval, páscoa, dia das mães, festa junina, dia dos pais, dia das crianças, finados.- Por que os grupos de "Direitos Humanos ainda não lançaram um pedido para que seja instituÃdo o "Dia do infrator" como feriado nacional? Poderia ser em 17 de janeiro: 17-1.
 O Brasil pede socorro. Deus só o senhor para salvar este povo da violência.
Aqueles que são contra a redução da maioridade penal estão entregando a sociedade a estes vermes assassinos acobertados por lei.
Entendo que a questão do perdão no pensamento cristão é algo que extrapola a condição humana. Para a nossa condição, o perdão não pode ser confundido com a ação de eliminação da culpabilidade assumida por um ato criminoso, salvo aqueles casos em que o infrator não tenha a menor possibilidade racional de interpretação de suas ações.
Deve ser muito traumático e triste para um 'di menó' saber que seu tempo está se esgotando... Já imaginaram a cabeça deles sabendo que em algumas horas extingue sua validade? Ao que parece os únicos que se sensiblizaram com essa crucial situação são os empresários do crime que sempre arrumam uma boquinha para o fim de contrato.
Há dois grandes beneméritos da criminalidade... Cristo e o idealizador do ECA. O primeiro por perdoar tudo (o Papa Francisco reafirmou que é só arrepender e pedir que Cristo o irá perdoar) e o segundo... Bem, para esse não preciso detalhar.
Pois é... Quando eu beber e depois precisar dirigir vou levar meu filho "di menó", assim se a policia me pegar, digo que quem está dirigindo é ele.
(Amaral) Graças ao ECA o aborto está até diminuindo. É que os filhos indesejáveis podem ser alugados para a criminalidade que rendem uma boa grana. Se forem mortos, melhor ainda, o Estado garante uma boa aposentadoria. Ao invés de usar seu filho, alugue um 'di menó'. Se o acusarem você pode se defender dizendo que ele o ameaçou... E caso a coisa engrosse, ele pode ameaçar a polÃcia, a justiça... Todos ca/g//am de medo deles.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Criminosos sempre escalam um menor para assumir culpa, comenta leitor Voltar
Comente este texto