Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Peter J

    Seria bom conhecer mais detalhes ref. legislação americana para estes cursos. Duvido muito (talvez me engane) que estes cursos tenham algum valor acadêmico reconhecido. Servem, isto sim, para aperfeiçoar conhecimento já adquirido em outros cursos i.e. agregar ao que já se conhece. Engenheiros virtuais, médicos virtuais,...... faça me um favor.

    Responda
  2. luizcandidob

    Gilberto, o paulofreirista high-tech não deixa por menos. A verdade absoluta é: a sala de aula morreu, só falta enterrá-la! É por causa de gente assim que o nosso ensino está se esboroando: um minigênio vê umas tantas novidades em Harvard e no MIT, julga-se  iluminado, passa a detonar o ensino "careta" sem ter nada de consistente para substituí-lo e ficamos sem nada - ou alguém acha que se pode transportar Harvard diretamente para o Sertão ou para Caxias (RJ)? Mais um postzinho vagabundo...

    Responda
  3. luisa

    O titulo da matéria é bem sensacionalista para o conteúdo!E cá entre nós,  a matéria é bem superficial! Para o tipo de chamada o texto tinha que ser muito melhor, analisar prós e contras!

    Responda
    1. luizcandidob

      Ze, você ainda espera algo do Gilberto? É isso mesmo...

    2. Ze

      Concordo, também esperava mais!