Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. luizcandidob

    Em tempo, o seu postzinho é factualmente errado. Este diz "...oferecendo uma quantia às famílias...", enquanto que a notícia na própria Folha diz "O dinheiro não será entregue ao usuário, mas sim a centros de tratamento". Erros grosseiros na forma e no conteúdo. É incrível que a Folha continue desperdiçando alguns bytes divulgando suas pessimamente traçadas. Mas um dia já desperdiçou espaço no jornal impresso e constatou que não valia mais a pena. Em breve, só mesmo no "Catraca".

    Responda
  2. lhilho

    Como essa matéria está repetida repito o que disse na anterior.  Quero prova da afirmação da parte final através de psiquiatras e psicólogos.  Quero que tu proves o que afirmas.

    Responda
  3. luizcandidob

    Gilberto, uma pessoa com nível razoável de educação, independentemente da sua classificação sócio-econômico-cultural, jamais usaria o termo "batalhões de tolos" para desclassificar a priori os que possam discordar das suas opiniões. Mas vejo que você esqueceu de tudo que o papai, a mamãe, as titias e as professoras lhe ensinaram. Também se esqueceu que um dia foi jornalista. Por trás da máscara do bom moço de ilimitado otimismo esconde-se (mal) um sujeito muito grosseiro.

    Responda