Rogério Gentile > A casa da mamãe Dilma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. saminho

    Faltou dizer que Campos aposta na fadiga de material do PT, no espraiamento social das sujeiras e falcatruas do partido e do seu cacique e na inflação que está subindo. Faltou dizer que pode estar havendo um acordo entre ele e Aécio para juntos detonarem o PT e distribuir o butim no final, com vantagens para Campos.

    Responda
  2. Contrera

    Em toda eleição surgem uns cometas como esse. Que gravitam entre as esferas de poder, para depois sumirem no infinito.

    Responda
  3. Depaula

    As promiscuidades e canalhices não conseguem se esquivarem da 'política', por que será? A nossa política é maculada por péssimos políticos ou péssimos políticos conseguem macular a nossa política?

    Responda
  4. Spina

    O Eduardo está fazendo teatrinho, não perceberam. Caso seja de fato candidato, com quem ele vai se aliar? Hoje o PT/PMDB controlam uma aliança partidária "nunca vista na história desse país".

    Responda
  5. Dewey

    De certo modo o Planalto ficou refém do Campos, pois na medida em que ele não se declarou oficialmente candidato, demitir o pessoal do PSD seria um risco dobrado de perder um eventual aliado e empurra-lo de vez para uma candidatura própria. 

    Responda
    1. Maurilio

      Quem está refém é o povo brasileiro. Refém desses políticos que só almejam o poder e mais nada. Enquanto isso, a saúde pública, a educação, a segurança, a infraestrutura e tudo o mais ficam a ver navios. Só não falta dinheiro, e muito, bilhões de reais, para estádios de futebol. Haja paciência!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.