Painel do Leitor > Charge traz reflexão, mas banaliza o mal, diz presidente da Confederação Israelita Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jader Matias

    (Mordechai) O que estou postando aqui, nesta notícia que poucos vão acessar não tem objetivo de abrir um debate, não precisa responder, afinal, em alguns pontos temos afinidade. Meu objetivo é de fortalecer meu PERFIL, de documentar... Pois, diferente dos políticos que estão sempre mudando de curso, mudando de lado, se explicando (veja o Afif), meus pontos de vista são sólidos.

    Responda
  2. Jader Matias

    (Mordechai) Falando de Hitler... Ele investiu em tecnologia para exterminar pessoas. O objetivo era liquidar, se possível sem gerar problemas sanitários, sem deixar rastros, de forma rápida e eficiente. Religiões cristãs e islâmicas também exterminaram pessoas, mas antes tinham que torturar e humilhar. Para os desafetos a m/o/r/te precisava ser lenta e dolorosa para ser considerada bem sucedida... Hilter e os carr/a/s/cos religiosos precisam ser lembrados sempre.

    Responda
  3. Jader Matias

    (Mordechai) Fazemos testes com animais de laboratórios. Todo tipo de teste e os cientistas são aplaudidos quando exibem um avanço, sem que ninguém questione o quanto houve de sofrimento e extermínio... Aí eu pergunto. O que seria mais digno, fazer testes com embriões e fetos humanos ou utilizar de animais vivos? Afinal, os testes serão para beneficiar os humanos e não esses outros animais...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.