Painel do Leitor > Corinthians foi desclassificado pelas mãos da arbitragem, defende leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E prá quem o Inter perdeu o tÃtulo de 2005 ?
Corinthianda, vai chorar na cama que é lugar quente. Agora vc´s sentem o que o internacional sentiu no brasileiro de 2005, onde moveram mundos, fundos e até voltaram partidas (e apitaram a vosso favor - penalty do Tinga) para que vc´s fossem campeões na base da vergonha. Experimentem o próprio remédio uma vez na vida.
Se fôssemos contar as partidas que o Corinthias ganha por causa de erros dos árbitros...O saldo devedor ainda é E N O R M E.
Sou sampaulino, mas é inegável que o Corinthians foi prejudicado...O quê nós, amantes do futebol, temos que fazer antes que seja tarde, é pressionar de todos os modos para que o futebol se modernize como fizeram todos os esportes...Os dirigentes querem manter o poder de manipular resultados através dos árbitros, mas isso está fazendo que nós nos sintamos idiotas...CONTRÔLE ELETRÔNICO (TV,VIDEOS ETC) Jà !!! e FIM DO IMPEDIMENTO (para começar)...haverá mais espaços e mais gols!!!
A partir do q aconteceu na BolÃvia (morte do garoto) a participação do Corinthians na Libertadores já estava selada... os politicamente corretos não iriam deixar o Corinthians ganhar novamente, quem tirou o Corinthians no apito foi a Comebol, foi uma punição.
Quando a arbitragem era contra o Corinthians está tudo errado, mas quando era a favor esta tudo certo !!!Muito engraçado!A CC AA GG AA DD AA foi quando o Sr. Tite, manteve o Pato no Banco enquanto os cabeças de bagre , Emerson, Romarinho e Danilo davam chutão.....vcs estão de brincadeira e prestem a atenção, perderam o campeonato Paulista pois não souberam marcar os golas que deveriam ter marcado !!!Agora não adianta chorar o leite derramado!Santos, o Campeão Paulista de 2013!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Corinthians foi desclassificado pelas mãos da arbitragem, defende leitor Voltar
Comente este texto