Painel do Leitor > Leitores repercutem a importação de médicos pelo Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. sgomes

    Gostaria de saber se essas pessoas que aprovam a vinda dos médicos cumpanheiros topariam se consultar com eles! Os coitados (médicos cubanos) só aceitam porque qualquer coisa é melhor que ficar por lá. Agora o que nossa pobre população carente tem a ver com isso? Ninguem faz medicina  apenas com as maõs, qualquer um - por mais desinformado que seja - sabe dissso!

    Responda
  2. Zanoni

    Tô de sa.c.o cheio com essa Folha. O que escrevo que não pode ser publicado? Escrevo palavras que o padre e o pastor falam no sermão. Não escreveo nenhuma das bes.t.e.iras que o Lula fala. Escrevo menos de 500 caracteres e o sistema acusa que tem mais. Se o contador de letras está com defeito, consertem essa "a.d.r.e.m".

    Responda
  3. Zanoni

    Os médicos "importados" irão para as áreas mais carentes. Em áreas carentes moram pessoas... carentes. Pq não mandá-los para os Jardins, ou Ipanema, enfim, nos bairros sofisticados das grandes cidades? Claro, nas áreas carentes irão morrer carentes. E alguém dá importância  a carentes? Eles só prestam na hora de votar. Na modalidade de "importação" dos cubanos, o Brasil pagará como se fossem Adib's Jatene's e do governo cubano eles receberão como operários ... cubanos.

    Responda
  4. Bento

    Porque não se formam mais médicos no Brasil? 

    Responda
  5. Luiz

    Creio que a vinda de médicos estrangeiros ao Brasil seja uma sábia medida por parte do governo. Os médicos formados no país são, em sua maioria, oriundos das classes mais ricas e não têm interesse em trabalhar junto às populações que vivem em lugares distantes dos grandes centros, ou mesmo nas periferias.  

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.