Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Contrera

    Eu fui à Virada e não vi violência alguma. Mas fiquei fechado na Roosevelt. Sei de vários que acompanharam arrastões pela rua. Realmente milhões se divertiram. Mas não vi policiamento. E, se essa foi a regra (há quem defenda isso), nada justifica os olhos de vidro desses que deveriam manter a ordem. 

    Responda
  2. pedro volpe

    nao tem o que falar, nao fale nada...

    Responda
  3. nic cidadã

    If you say so...

    Responda
  4. Tomas

    Gilberto, para de ser "poliana" e defender o PT; você mesmo foi assaltado! Ninguém mais tem paz em São Paulo. Pagamos impostos exorbitantes para enfrentamos péssima qualidade no serviço público, na educação, na saúde (nem se fala). Ninguém mais pode sair para comer uma pizza sossegado sem temer um arrastão em restaurante. Sem contar que a "Virada" é apenas mais um meio de distribuir dinheiro para artistas ligados ao partido. Reflita um pouco nas famílias que perderam seus filhos.

    Responda
  5. whanaoka

    Lembrando que a segurança esteve a cargo da PM  do governador Alckmin do PSDB que é de oposição ao prefeito Haddad do PT. Não é de se duvidar que a PM tenha feito corpo mole na repressão aos atos de vandalismo e violência para tentar estragar o máximo possível a Virada Cultural! A imprensa partidarizada (PSDB) do PIG só está dando destaque à violência e não fala nada dos eventos culturais que ocorreram!

    Responda