Educação > Greve de professores afeta ao menos 28% das escolas municipais de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
 A verdade é que o reajuste concedido pelo Prefeito aos profissionais de educação, à titulo de revisão geral em sua data-base será de 0,18% a partir de 1º de maio.
Não, obrigado, não pretendo mais comentar qualquer matéria da Folha. Aliás, toda vez que percebo que a matéria é da Folha, fecho a página e procuro outras fontes. Protesto contra antipática mordaça imposta aos visitantes que acessam as matérias da Folha via UOL, que agora são proibidos de comentar!
O SINPEEM, veiculará informe na TV. Ao contrário do que faz a Prefeitura, dirá a verdade e informará que o reajuste concedido pelo Prefeito aos profissionais de educação, à titulo de revisão geral em sua data-base será de 0,18% a partir de 1º de maio.
O grande culpado pelo baixo salario dos professores nao é o governo mas o sistema publico de educacao. O governo deveria abandonar o setor e financiar a abertura de novas escolas particulares. O dinheiro gasto atualmente deveria ir diretamente ao pais dos alunos, deixando eles a cargo de escolher a melhor instituicao de ensino. Com isso certamente o salario dos professores subiria até se ajustarar a demanda.
A Greve dos Professores é algo lastimável, horrÃvel e prejudica o paÃs. A greve dos professores mostra porque ninguém quer ser professor (baixos salários, reajuste não é aumento) e viver mendigando a Inflação! As passagens de ônibus subiram! A Prefeitura disse que temos de pagar mais!!! A sociedade aceita!?! A verdade é uma só: O lado mais fraco é o dos grevistas!!!  O ReAJusTe  foi de 82%, 42%, 10% ? Reajuste? Os trabalhadores só tiveram direito no Plano Cruzado gatilho 20%!
Márcio Oliveira @MarcioSlo7 minSou #PROFESSOR, com muito #ORGULHO. Sou #CRIATIVO, faço #BARULHO. #IMPOSIÇÃO, eu não #ENGULO! Educadores de gabinetes é o que são o senhor Haddad e o Callegari. É bom que a imprensa acompanhe de perto o que está acontecendo. É incrÃvel que um partido que criou-se nas massas e nas greves não saiba dialogar e entender os educadores. Educação só é prioridade antes da eleição.
Tremendo paradoxo se alegar não ter caixa para pagar melhor os professores e ao mesmo tempo dar todas aquelas benesses para os policiais fazerem o que nada mais é do que a obrigação deles. De onde sairá o dindim para para o 'subornus' deles? Adivinhem...
Essa greve existe com qualquer porcentagem, seja a da prefeitura, seja a do sindicato e está prejudicando a população que depende da escola. Está na hora desse pessoal de gabinete, que conhece os problemas das escolas só através de relatórios, tirar a gravata e sair para conhecer a dura realidade da periferia, da população e dos funcionários públicos que vão receber 0,01% de aumento. Quero ver se o Prefeito e os secretários terão esse mesmo Ãndice de aumento!Â
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Greve de professores afeta ao menos 28% das escolas municipais de SP Voltar
Comente este texto