Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Contrera

    Como somos nós sãos? A quê nos parecemos?

    Responda
  2. Dewey

    Todas as pessoas consomem uma média de meio quilo de partes de insetos por ano, já que é impossível produzir alimentos completamente livres desses materiais. Pela lei americana o chocolate pode conter até 60 fragmentos de insetos por 100 gs. , a pasta de amendoin até 30 partes de insetos por 100 gs. e o suco de frutas até 5 ovos de ovos de drosófila e 1 ou 2 larvas por 250 ml. Os cereais e seus derivados também podem conter por lei partes ou fragmentos de insetos. C'est la vie!

    Responda
  3. PinguimCasaBrancaSP

    Achei muito interessante !!!!!!!

    Responda
  4. Mane

    Estão queimando banners à toa! Todos sabem que não se trata de um fator de imagem. Eles nada tem mais a perder e preferem continuar usuários para não verem a "própria miséria emocional" e a do seu redor (familia, amigos, ex-esposas ou maridos, etc) . Quando sóbrios, ao se depararem com essa realidade, voltam a usar para negarem ou ao menos amenizarem o impacto! 

    Responda
  5. dodomazzuca

    Isso é completamente inutil ! O fato nao é exclusivamente a droga, mas toda a Toxicologia Social. Estas pessoas nao tem mais nada e nenhum desejo pois a vida deles é uma droga.E preciso gerar melhor qualidade de vida, pois quando saem das clinicas a realidade volta e tudo recomeça.

    Responda