Passeios > Parada Gay terá 6 horas de festa com trios elétricos; veja serviço completo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. GILBERTO GALO

    Graças a Deus tá chovendo bastante ...a animação deu uma desmotivada... Fica Feliciano !!!

    Responda
  2. Everton

    Falam de promiscuidade da Parada, e pastores?Assusta a cegueira de gente que defende alguns pastores apesar de todas as evidências contra eles.Depois de tudo o que foi apurado, gravado e divulgado sobre o marcos Pereira, ainda acham que o pilantra está sendo perseguido!Se nada der certo, viro pastor!O cara pode ser assassino, estuprador, estelionatário, cantor fracassado, tudo de ruim; é só falar que aceitou Jesus e que é contra o homossexuaLISMO, que vira santo da noite pro dia!

    Responda
  3. ricardo

    Que chova bastante a faça muito frio ....

    Responda
  4. marteloao

    QUE SAUDADES DOS ANOS DOURADOS DE 64/89, não tínhamos esta palhaçada que vemos hoje, esta viadagem total

    Responda
  5. riba

    Essa " festa" que nao contribui em nada para nossa sociedade, essa festa que só tras prejuízo para a saude do nosso pais, essa orgia sem sentido, devia acabar.

    Responda
  6. sandrabm

    Pena que a  pseudo-alegria não será eterna....

    Responda
  7. Laecio

    Esse entusiasmo frenético é o que mais me impressiona nos brasileiros. Já sabemos que juntos conseguimos alterar o ruma das coisas, daí indago???Que tá faltando pra mudar esse regime ditatorial que se instalou em nossa república????? Não temos Educação, Não temos saúde, não temos segurança, não temos políticos honestos. A única coisa certa que temos em nosso pais, são as cobranças dos IMPOSTOS..

    Responda
  8. Ringo Popstar

    Se as religiões estagnadas, obedientes a preceitos bíblicos ultrapassados se julgam no direito de promoverem passeatas hipocritas e preconceituosa, se exibindo como paladinas da moral, dos bons costumes e da familia, apesar das mazelas conhecidas do povo, porque então este agrupamento social alegre, que luta pra derrubar barreiras caducas, machista e ho/mofo/bica não teria o direito de promover sua festa anual, repleta de um público atraente e descompromissado com a rudeza e o atraso.

    Responda
  9. VampirishV

    Eventos como estes só reforçam a conclusão que há muito tempo cheguei: o brasileiro só vai pra rua para festalha. Há tanta coisa que precisaria uma aparição da população nas ruas, mas o que se nota é que o nosso povo, que se acha esperto, só vai para a avenida para: carnaval, marcha da erva, parada gay, etc. Não se vê uma organização em prol da saúde, anti-corrupção, educação. É triste a nossa realidade como povo. Mas estes mesmos que irão desfilar nas ruas votarão em seus paus-mandados.

    Responda
  10. riba

      Festa? Imagino o que esses cidadãos passam depois dessa falsa alegria. O vazio que sentem. Imagino quantas pessoas passando necessidades o governo do Hadad, o mesmo da cartilha  estaria ajudando com esse dinheiro derramado de forma não aprovada pela maioria do povo brasileiro. É uma vergonha.   

    Responda
    1. anselmo

      Riba, qual a razão de tanta imaginação? Por que afirmar que os participantes da parada se sentem vazios, depois da falsa alegria? Quais os critérios que você utilizou para chegar a tais conclusões? Por acaso você comprou um "achômetro" acoplado a um "frustrômetro"? Passe o endereço...

    2. Amauri

      Mona...sai do armário e vem pro babado. Todo mundo já sabe que vc arrasou disfarçado de odalisca na última parada! Bjos

  11. M Mig

    As pessoas que se julgam tão "normais" e criticam a ho mo sse xualidade alheia tem é medo de descobrir sua suposta ho mo sse sualidade latente.

    Responda
    1. Amauri

      Nonato da Van: Mona...sai do armário e vem pro babado. Todo mundo já sabe que vc arrasou disfarçado de odalisca na última parada! Bjos

    2. Nonato da Van

      Cala a boca, seu porco, voçê não sabe o que está dizendo.  Não basei os outros por voçê.

  12. Sidnei Curitiba

    É realmente a decadência da raça humana.Um monte de carnes em profunda decomposição!Tanta coisa importante e ser feita para um "bem real" da população e estes preferem se desintegrarem...pena!

    Responda
    1. Amauri

      Mona...sai do armário e vem pro babado. Todo mundo já sabe que vc arrasou disfarçado de odalisca na última parada! Bjos

  13. Jader Matias

    No futuro a parada gay só terá de gay o nome. Será um dia de alegria, paz, convivência, sem inveja, sem asco, sem preconceitos... Só uma multidão saindo de um lugar para ir para um outro lugar. Isso será possível por possuir a diversidade, diversidade que garantiu à natureza e aos humanos a evolução... Pois, quando se é homogêneo, consanguíneo e igual basta uma tropeçozinho para a extinção ser um fato.

    Responda
    1. VampirishV

      Eu diria que a parada é santa! É muita presunção da tua parte meu caro.

    2. Nonato da Van

      Voçê parece poeta, mas, não entende nada de evolução humana: Ser gay é uma passo atrás na evolução de todo ser vivo do universo, além de ser mortalmente nojento e imoral.

  14. sandrabm

    Por isso esse país é uma pouca vergonha...o governo não faz nem o seu dever de casa, mas tem dinheiro para apoiar essa baixaria, a saúde, educação é um lixo ..não há nem palavras

    Responda
    1. sandrabm

      com certeza, quem não fica "pesadamente" frustrado em um país onde se paga pesados tributos e como contrapartida temos um bando de corruptos que sugam o dinheiro do povo, uma presidenta que perdoa dívidas de governos corruptos da áfrica, que distribui uma bolsa miséria para se manter no poder e um governo que fica fazendo "benesses" a um grupídeo de pessoas que não são discriminadas coisa nenhuma e que querem se tornar uma classe especial de cidadãos em detrimento da maioria..isso é ditadura gay

    2. anakin

      Heavy frustration detected!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    3. sandrabm

      LC, vemos o qto alguns homossexuais (leia-se, ativistas gays) são intolerantes por comentários como o seu. Estou comentando a notícia e vc, ao invés de fazer o mesmo, vem me atacar. Por isso, espero que aquela maldito PLC 122 não passe no Congresso Nacional, pq senão o restante da população que discorda de comportamentos homossexuais será trucidada pelos ativistas gays e afins! Se não consegue viver em democracia, Cuba, Venezuela, Bolívia estão bem aí!!

    4. sandrabm

      Eu pouco me importo com quem é gay ou deixa de ser, problema pessoal de cada um....mas veem-se governos investindo dinheiro em parada gay, fazendo kit gay com dinheiro público, concedendo verbas para Ongs ligadas a esses ativistas gays, é isso q é revoltante...é um tapa na cara da sociedade, fora outras armadilhas "legais" que tentam implantar no sistema jurídico...Se investimento em carnaval ou nesses eventos fosse vantajoso, sp e rj não seriam essa pocilga que é...conversa fiada, fui!

    5. Amauri

      Mona...sai do armário e vem pro babado. Todo mundo já sabe que vc arrasou disfarçado de odalisca na última parada! Bjos

    6. sandrabm

      Não estou criticando o fato de ninguém ser gay ou lésbica, isso é um problema pessoal de cada um....o que me incomoda é saber que querem criar super privilégios para um segmento da sociedade, saber que o grupo de ativistas gays recebem dinheiro dos meus tributos para promoverem suas festas e outras coisas....isso é vergonhoso....mas o q é isso para um país corrupto, afundado na lama, não é mesmo? qta gente precisando fazer uma cirurgia, quimioterapia e o SUS não tem dinheiro para pagar?

    7. RazãoRJ

      E você já viu o retorno financeiro que este evento dá em retorno a cidade propiciado pelo turismo.  Dinheiro este que ajuda a melhorar um pouco a situação do educação, saúde e do lixo.  Porque será que as prefeituras investem por exemplo no carnaval?  O motivo é o mesmo.

    8. sandrabm

      aff, gay não sofre preconceito....quem sofre preconceito, independentemente da sexualidade, é o feio, o doente, quem sofre alguma anomalia,  o pobre, o deficiente, o morador de rua...esses sim, precisariam de serem ajudados...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.