João Pereira Coutinho > Homens do lixo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Contrera

    Isso significa que o buraco é no bolso: está todo mundo pronto para pagar comida de primeira feita com ingredientes de primeira? Não, porque a grande maioria está na pindura. Quando passei por Paris (duas vezes), vi que havia bastante miséria também por lá. O hábito faz o monge.

    Responda
  2. lhilho

    Lá pelos fins dos anos 1970 aprendi em França que o que se devia evitar em restaurantes e bares gauleses eram estabelecimentos com luz fria, televisão ligada, garçom de cara amarrada e vinho da casa (geralmente por serem sobras do que sobrou em taças e garrafas).

    Responda
  3. osmar

    O córtex orbito-frontal induzido pela beleza do nome do prato e do cardápio folheado em ouro, faz qualquer pessoa consumir plástico como se fosse o néctar dos deuses. Nada demais; isso também acontece com os vinhos.

    Responda
  4. osmar

    Esse João Pereira entende de tudo. Desde parto de raposa, passando por unha encravada e chegando até a cozinha molecular.

    Responda
  5. Guriatã

    Lesma fresca tbem não tem espinhos,nem ovas de salmão, pausterizadas ou não ,assim como trufas e uvas.Quem  muito estuda acaba por não refletir,não Pondérar,com isso acaba sem saber Contar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.