Rogério Gentile > Estilo Dilma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. von kaio

    Após haver glorificado aquela profissão tão antiga,suspeita-se que a vocação gerencial do ´´poste´´,seja gerenciar algum cabaret...

    Responda
  2. Renato

    Esse teu artigo parece aquela velha máxima de enxugar gelo. Alguém disse que  precisava de um artigo, ai tu meio que sem fazer nada mandasse esse ai.Que tal tu fazer  um trabalho jornalístico? Vai atrás de um. Tem tantos.

    Responda
  3. alanbar

    Texto fraco. Falta de assunto. FHC + time=melhores do Brasil ? = piada do dia.Lulla + Time=melhores do Brasil ?= mais uma piada.Dilma = boa administradora = é o que o Brasil precisa.Politicos + A Tal Grande Midia = "panico e terror midiático " da inflacao e dos juros na economia =  terror eleitoralJuros mais altos = volta do merchandise dos bancos nos grandes jornais. Quem ganha com isso?Prefiro a administradora.Prefiro a Dilma.

    Responda
  4. vovocaca

    Agora   está  explicado  :   a  cognominada   " GERENTE "    não   passa   de   uma   sargentona   !  Pratica    o  gênero ......   mas   é   fraca   mesmo  !    

    Responda
  5. Contrera

    Delegar não é tarefa fácil. Exige pulso, confiança mas também certa desconfiança.

    Responda
  6. alanbar

    Que perda de tempo e palavras. Vespera de eleicoes a ordem é atirar de todos os lados. Definir FHC e seu time, com um dos mais importantes da republica é uma grande piada. O time de Lula tambem. Para mim Dilma dá uma aula de administradora. E foi a tal " política" que esta nos levando a este "terror da  grande midia sobre inflacao e juros na economia. Sem juros altos ,menos merchandising dos bancos nos jornaloes. Vexame.

    Responda
  7. Bento

    Dilma está perdida. Só sabe dar broncas. O congresso está descontrolado. 

    Responda
  8. Depaula

    Texto cri-cri: não acrescenta nada, não desperta debate algum e tampouco consegue realizar uma crítica consistente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.