Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo

    Tanto o governador como o prefeito deveria investigar quem está de fato efetivamente engajado nesse tipo de manifestações que ocorrem na cidade.Sabado dia 08/06 vai haver a manifestação sobre o uso legal da droga. Ao que me parece uma das líderes do movimento é uma reporter.A liberação da droga em outros países não atingiu o objetivo esperado e atualmente esses países estão tentando reverter a situação mas estranhamente a imprensa brasileira não noticia esse fato.

    Responda
  2. Contrera

    Sempre que a água atinge os camarotes, a burguesia reclama. Como ela manda ($), vira coisa séria. As manifestações são mais um resultado da revolução tecnológica. Resta ver se elas realmente conseguem conviver em paz. 

    Responda
  3. AA

    São Paulo é terra de ninguém a muito tempo! A anos já existe um "toque de recolher" no centro de SP a partir das 21h... sair a pé após esse horário é suicídio, de carro tb é. A partir desse horário o centro é de marginais de todos os tipos, e friza-se, eles estão totalmente protegidos pelos "direitos humanos" e ninguém pode tocar neles. O PSDB paulista, depois q optou por ser radicalmente "prohressista" e "liberal" afundou no lamaçal inerente a essa ideologia.

    Responda
  4. FAP

    Prezado Gilberto,Lamentável a comparação realizada, inserindo em mesmo contexto um grupo de pessoas que na maioria representam seriedade quanto ao compromisso com Deus, com outros grupos de pessoas totalmente distante deste compromisso.Seria interessante vc rever alguns conceitos, a humildade leva a exaltação, mas a exaltação, leva à queda.Fernando Pacheco

    Responda
  5. Marcopolo

    Concordo: uma cidade no máximo 500 mil hab. E SP continua inchando, através da ganância imobiliária.  

    Responda
  6. Marcopolo

    Enquanto não atacar o tráfico com dureza, SP e outras cidades continuarão um verdadeiro inferno.

    Responda
  7. zarkov

    Não acredito mais que São Paulo tem condição de se recuperar. Infelizmente.

    Responda
  8. Célia L H

    Esta cidade já virou foi um hospício há muito tempo.

    Responda
    1. von kaio

      Cidades não poderiam ter mais do que 500.000 habitantes...

  9. Motatoon31

    Salve a Maconha, a pornografia, e os Evangélicos Gays.....Salve Sampa!

    Responda