João Pereira Coutinho > O colunista apodrece Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Excelente narrativa. Sensacional. Criativa e muito divertida. Parabens João Pereira Coutinho pela sua estória de vida. Li e re-li diversas vezes. Foi muito engraçada e divertida. Abraços.

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá amigo Fabrizio, tudo bem contigo? Concordo contigo parcialmente porque, creio, estão deixando as polêmicas para nós, "comentaristas de carteirinha", sobre as mazelas do Governo e da mediocridade dos parlamentares, inclusive os criminosos condenados na Comissão de Justiça, ditos Representantes do Povo, em legislar com seriedade em beneficio da Nação. Hoje é Dia dos Namorados e espero que esteja desfrutando. Tenha um bom dia amigo. Cuidadso e Cuide-se. Abraços.

    2. LUIZ RUIVO FILHO

      Caro amigo Fabrizio Wrolli, há quanto tempo! Senti sua falta, a ponto de citar em meus comentarios a Oração aos Moços em sua homenagem. É claro que ficar careca e tirar pedras dos rins não é estória de vida, mas da forma como foi narrada pelo colunista foi muito engraçada, criativa e divertida. Eu gostei e me diverti muito. Tenha uma otima semana e um forte abraço.

  2. Célia L H

    Coutinho, me desculpe, mas vc está meio acabadão para sua idade! Levante essa bola!

    Responda
  3. Peter J

    E ele nem mencionou o exame de próstata!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.