Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. whanaoka

    Quando é que o Gilberto Dimenstein vai perceber que a PM de São Paulo que praticou os atos repressivos (que não ficaram devendo nada à do tempo da ditadura militar) é de responsabilidade direta do governador Geraldo Alckmin do PSDB? A Guarda Civil Metropolitana não disparou balas de borracha, nem a Polícia Federal! Elas não participaram da repressão, mas a polícia do democrático e ético PSDB do Alckmin mostrou a que veio! E a imprensa partidarizada evita tocar no assunto!

    Responda
  2. AA

    A passagem custava R$3,00, o aumento foi de R$0,20, = 6,6%, devemos lembrar q desde 2011 ñ tem aumento.. O aumento do salário mínimo em 2013 foi de 8,8%.. Portanto, o aumento das passagens está muito abaixo do aumento de salários. Os vândalos são em sua maioria estudantes da área de humanas da USP e demais universidades públicas q sofreram lavagem cerebral em sala de aula aplicada pelos "professores" marxistas q infestam essas universidades e se tornaram "revolucionários". O resto é hipocrisia.

    Responda
  3. Walmick

    Como os dirigentes atuais transformaram nosso país! Promotor de Justiça recomenda o policial melhorar a mira; advogado manda apedrejar o carro do promotor. ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda
  4. Evans

    O combustível que alimenta a repressão e instrumentaliza a direita foi e sempre será a ingenuidade da esquerda. Foi assim em 64 e 68 é agora em 2013. Massa de manobra que não conhece a história e confunde ação de massas com massas de ação. Quem remuneraria o passe livre? A própria população trabalhadora através de seus impostos. De fato os vândalos não agem sozinhos. São seus cúmplices um judiciário leniente e uma polícia desaparelhada a par com o interesse político inescrupuloso.

    Responda
  5. MANÉZINHO

    A  quem   interessa   uma  baderna  geral? Será  que  teremos  um  replay  do  inicio  da  decada  de     60?  

    Responda
  6. Marcelo Alves

    Concordo plenamente, esse aumento foi apenas o estopim de um barril de pólvoras que esta por explodir a quanto tempo somos tratados como fantoches pelo poder publico? É promotor que diz ser dono de área, politico que faz e desfaz e nada e não se resulta em nada... isso é o inicio da revolta popular que com certeza não ira ser resolver na força e sim num esforço de austeridade e responsabilidade de nossos governantes, isso tende a espalhar...

    Responda