Juca Kfouri > Os japoneses ainda existem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. nunes

    Ah, a culpa é da zelite malvada? Prezado Juca, ela entendeu muito bem, ela representa o péssimo governo que está fazendo.

    Responda
  2. Reis

    Juca só você que entendeu.

    Responda
  3. CW

    Vaiou quem tinha que vaiar. Vaiou quem paga a conta dessa M.....

    Responda
  4. Carson

    Caro Juca, Di1ma tem 51% de intencoes de voto... com toda a patuleia, plateia e oscambau vaiando... será mesmo que o "povo" estava vaianado? Ou estava no boteco do seo Zé vendo o jogo numa tv de 14 polegadas? Nao nos trate como tontos, caro Juca.

    Responda
  5. Brasil Sinpt

    A única coisa bonita antes da partida foram as vaias. Quando será que teremos o prazer te vermos uma abertura de um grande evento no Brasil, sem coisas de carnaval, índios, efeitos primitivos, etc. Por favor, até quando vamos ter de explicar em países desenvolvidos que não convivemos com onças e cobras pelas ruas? Tenho 45 anos e nunca vi um índio pessoalmente! Façam uma abertura da copa produzida por profissionais qualificados e não por batuqueiros de escolas de samba. Chega!

    Responda
  6. umba

    ....Juca Kfoi !!! deixe se ser puxa..co!!

    Responda
  7. LuckyLuciano

    Mais que os aplausos para a seleção, valeram as vaias para o "chefe" e para a "sub chefe"...

    Responda
  8. LUIZ RUIVO FILHO

    A seleção não decepcionou, pois a decepção está no superfaturamento == sempre comum, em todas as obras publicas do País. Certamente trata-se de uma obra faraonica n'uma cidade que não tem tradição de futebol, mas de politicos e espertalhões. Provavelmente no futuro será transformado em presidio para receber os criminosos condenados no mensalão e outros corruptos que pululam na política.

    Responda
    1. Peter J

      Luiz. Concordo com tudo apenas um reparo. A FIFA não é uma entidade estrangeira. Ela é uma entidade internacional da qual o Brasil é membro.

    2. LUIZ RUIVO FILHO

      JOTAEFE, boa sugestão e considero excelente; melhor que a minha. Parabens. Mas o grande obstáculo, realmente, está na FIFA porque temos um Governo frágil e permite que uma Entidade de Esportes Estrangeira dite as regras de procedimento na soberania do nosso País. Aliás os Embaixadores de Cuba e da Venezuela criticaram o STF pela condenação dos mensaleiros e não foram, sequer, advertidos pelo fraco Ministro das Relações Exteriores. Tenha um bom domingo. Abraços.

    3. jotaefe

      Seria mais útil à sociedade se fosse projetada para funcionar regularmente também como escola de ensino médio e fundamental. Mas será que a FIFA autoriza? 

  9. jotaefe

    Considerar que arriscar um chute a gol sem a menor ideia do que vai acontecer e,por um capricho a bola entrar pode ser chamado de "golaço", estamos mal das pernas mesmo.Se somente porque foi Neymar o autor do feliz chute,o colunista se coloca como parte integrante da galera do gargarejo,dourando mais a pílula.E o que é pior,coloca mais responsabilidade nas costas de quem não tem estrutura suficiente para suportar a pressão.É de superfaturamentos que vive a nossa imprensa esportiva.

    Responda
  10. carmen rodrigues

    Salve a imprensa brasileira! Patriotada! Ninguém comenta que Fred ajeitou a bola com o antebraço direito. E,a seguir, Neimala fez o gol. Polemica de gol legal ou ilegal só existe quando gol é contra nós....

    Responda
  11. cesar

    Fantástico Juca, corda bamba do oportunismo, vc resumiu tanta coisa numa frase. A oportunidade, o poder, é uma concessão que a sociedade faz a seus administradores. O oportunista se equilibra nela para satisfazer seus impulsos de egoismo ou mascarar seu despreparo. Podemos sonhar com um novo movimento político jogando como a seleção ontem?

    Responda
  12. Pepeu

    Que coisa horrivel a abertura feia simples demais a unica coisa que se salvou na abertura foram as VAIAS!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.