Ambiente > Noruega importa lixo para produzir energia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maquiavel

    Podemos exportar a nossa "classe política" para eles... 

    Responda
  2. Made

    Finalmente uma notícia agradável de se ler. Parabéns à Noruega, não só pela reciclagem do seu lixo, como pela transparência, ética e consciencia dos seus políticos. O Brasil já recicla boa parte do seu lixo, mas poderia melhorar. Temos grandes investidores neste país, por quê não investir em reciclagem não só de lixo, mas de materiais eletrônicos, tudo isso acompanhado de muita educação junto à população.

    Responda
  3. kamikaze

    Excelente exemplo à ser copiado pelo Brasil!!! Que tal mandar o Ministro do Lixo para lá e obter know how??? 

    Responda
  4. Santista Iratiense

    A Noruega poderia cancelar as importações de lixo da Suécia, Alemanha e Estados Unidos. O Brasil poderia ser o único fornecedor, basta mandar para a Escandinávia regularmente uma remessa de políticos e pastores evangélicos. Poderia até firmar um acordo de 400 anos, e o Brasil continuaria com lixo disponível ao final deste prazo.

    Responda
  5. DinhTG

    Enquanto isso nas terras tupiniquins, temos problemas com saturação de aterros sanitarios, custos de transporte.... seria comico senao tragico... porque nao criar um 'lixoduto' ligando BRASILIA a OSLO? Como a nossa politica é fertil e seus inqulinos também... eles poderiam ser fonte permanente de energia nao BIODEGRADAVEL... pois não são renovaveis...

    Responda
  6. Ronaldo Luis

    Impressionante a diferença com o brasil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.