Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mane

    Podemos raciocinar de outra maneira. Ao invés de "deslocar" investimentos, das áreas de saude e educação, porque não auditar as contas de todos os convenios - transporte e concessões de rodovias, por exemplo - e limitar a margem de lucro para alguma coisa menos perversa. Dito assim como foi (descobrir um santo para cobrir outro) sugere chantagem do governo. O que falta na verdade é um mínimo de inteligencia e vontade política! 

    Responda
  2. AA

    GD, pense... o MPL é de esquerda e sempre andou junto com o PSOL, PSTU e PCO. O MPL causou a maior contrangimento ao PT desde a sua fundação! m um momento decisivo para o PT, q se aprontava para tomar o poder em SP - o povo sobe em cima do Congresso, dep reda o Itamarati e se põe como jamais antes contra os políticos e a corrupção! Este é um cenário q jamais passou pela cabeça dos "intelectuais" do PT, e eles estão de boca aberta! E quem foi o causa dor disso? Foi o MPL... eles q tomem cuidado!

    Responda
  3. E Pavani

    Se cortassem somente 30% dos funcionários públicos nomeados por padrinhos no poder, o dinheiro já daria para tudo.Vamos protestar contra os ministérios em excesso, que só servem de cabide de emprego e aparelhamento de PeTe.

    Responda
  4. Olalao

    Será que só dá para tirar do orçamento da saúde e da educação?Que tal enxugar os gastos "administrativos", cortar regalias, diminuir o desperdício/corrupção?Tenho certeza que já pagamos impostos demais.

    Responda