Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo

    Os meninos sofrem preconceito não por serem bailarinos, mas por serem gays. Até batom usam.

    Responda
    1. Ricardo

      Não disse que são gays por serem bailarinos, mas que sofrem preconceito por serem gays. Olha a foto. Não tenho preconceito nem por bailarinos nem por gays, só fiz uma observação.

  2. ZÉ MANÉ

    O FUTEBOL É O ESPORTE MAIS DIFUNDIDO NO BRASIL E É NORMAL QUE TANTO MENINAS QUANTO MENINOS QUEIRAM PRATICÁ-LO. JÁ O BALÉ ALÉM DE POUQUÍSSIMO DIFUNDIDO É UM ESTILO DE DANÇA HISTORICAMENTE PREDOMINADO, MAS NÃO EXCLUSIVO , POR MULHERES. RESPEITO QUALQUER OPÇÃO, MAS ME CAUSA ESTRANHEZA QUE UM GAROTO DE 8 ANOS E OUTRO DE 5 OPTEM PELO BALÉ. MINHA DÚVIDA É SE A OPÇÃO É DELES OU DOS PAIS? SEI LÁ.

    Responda
  3. Véio do Sul

    Tanto eles quanto elas escolheram os seus caminhos e a partir dessas escolhas fiquem atentos e se garantam ...

    Responda
  4. anselmo

    A foto desta matéria é muito significativa. É o retrato das mudanças comportamentais que presenciamos, apesar de tanto preconceito, machismo e perseguições. Meninos e meninas, desde que não prejudiquem ninguém, sigam a direção indicada pelo coração! Não se deixem policiar pelas múmias paralíticas que empesteiam a vida. Um grande abraço para os pais das crianças que apoiaram suas escolhas.

    Responda
  5. roquix

    Vi a foto. Gosto muito de balé, mas os meninos não precisam ter, todos, posturas boiolins. Tem lugar para machos na dança.

    Responda
    1. roquix

      A foto é revoltante porque é preconceituosa. Diz que homem para dançar tem que ser necessariamente afeminado, retorcido, esquisito e borboletinha. "E parabéns aos pais". Puro proselitismo gay. Quem escreveu a matéria escorregou na purpurina. É preciso dizer às crianças que a dança é muito grande, recebe todas as pessoas. Em vez de doutrinar mal, ou assustar os meninos, mostrem para eles o maravilhoso filme inglês Billy Elliot.