Painel do Leitor > Para leitor, cortes do governo Alckmin são oportunistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. bodoque

    Se gasta verbas o faz porque é oportunista, se economiza o faz porque é oportunista? Este sujeito é da turma dos lulistas.

    Responda
  2. jotaefe

    Alckmin é dado a este tipo de representação,joga para a platéia menos avisada.Ia aos debates políticos de táxi,tentando mostrar uma falsa austeridade.Quando teria que agir,procurar os responsáveis pela licitação de cartas marcadas no metro de São Paulo denunciada por este jornal,se omitiu e ainda relutou em cancelar a concorrência.Ou seja,o cartel perdeu uma oportunidade,mas com certeza faturou alto em outras licitações,uma vez o governador não mostrou empenho em fazer justiça.  

    Responda
    1. karamazov

      Entendo a irritação do petista. Para fazer o mesmo, o supercoxinha e a dilmentira teriam que arrancar das respectivas tetas públicas os milhares de "carraPaTos" vermelhos que sugam os recursos públicos. O jotaefe é tão desinformado que mistura alhos com bugalhos. Ao contrário da prefeitura, metrô não faz "licitações" entre empresas contribuintes do "caixa dois" como o PT.

  3. darwin

    Oportunismo de quem sabe que os recursos públicos não são infinitos, se gasta-se mais em algum ponto, outro ponto tem que gastar menos, senão a conta não fecha. Pelo menos esse oportunismo poderia ser adotado por todos governantes, com certeza as contas nacionais estariam em melhor situação. 

    Responda
  4. Carlos

    Já estaria de bom tamanho reconhecer o piso sa la ri al  phederal pros prophessores do esthado, entretanto ........... só surfando na makiagem .....

    Responda
  5. nene

    tal como esta acontecendo no pais, queremos mudanças reais e não politiqueira. o Sr Alckimin, só visa a sua reeleição, mas ele que aguarde a resposta, 2014 esta ai e o troco virá, pode aguardar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.